Alaska Gravadora anuncia o lançamento de 3 clipes com participações de Froid, Santzu, Kayuá, Duzz e Da Lua.

Alaska Gravadora anuncia o lançamento de 3 clipes com várias participações

A semana será marcada por 3 lançamentos da Alaska, gravadora do rapper Froid, com os convidados: Kayuá, Duzz, Da Lua e Santzu

SUZY, o novo drill de Froid, Kayuá e Santzu abriu a semana com seu lançamento (12/04) pelo canal da Alaska Gravadora. O clipe foi produzido pela Alaska e a produção musical ficou por conta de OG L, um dos pioneiros a produzir drill em Brasília.

O segundo lançamento da semana será de Froid, Duzz e Da Lua, com a música “Piscininha” um trap produzido por Froid e no terceiro lançamento o trio compõe o episódio da série GELO, projeto fixo do canal da Alaska Gravadora, sempre com convidados diferentes. Nesse projeto já gravaram Chris MC, Victor Xamã, Yung Buda, Froid e outros convidados que ainda serão divulgados.

Toda a captação, mix e master das músicas são de OG L, produtor musical da Alaska, e o material audiovisual também foi todo captado e editado pela gravadora.

A Alaska desde o seu lançamento vem criando marcantes produções com diversos artistas influentes na cena como, Cynthia Luz, Dalsin, Xamã, Chris MC, Victor Xamã, Yung Buda, entre outros. A gravadora possui mais de 15 milhões de views no youtube em apenas 6 meses de produção.

O mês de abril será de muitos lançamentos na gravadora, pois vários convidados já passaram por ela desde 2020. O material que está sendo preparado será surpreendente para o público. Essa é a força de uma gravadora independente, jovem e com muita história para contar – “Alaska é um continente” (trecho da música Suzy).

Para conferir todos os lançamentos que acontecerão do dia 12 ao dia 17/04, é só acompanhar os canais oficiais da Alaska Gravadora no Youtube, Spotify, Deezer e todas as plataformas de streamings.