AISLANKTT: Conheça o Manager que está ganhando fama no cenário do Rap Nacional brasileiro.

AISLANKTT: Conheça o Manager que está ganhando fama no cenário do Rap BR

Com apenas 29 anos de idade, Aislan Real, conhecido como aislanktt, é seguramente um dos…

Com apenas 29 anos de idade, Aislan Real, conhecido como aislanktt, é seguramente um dos mais promissores nomes por trás do atual mercado musical brasileiro.

Músico, produtor e tour manager são algumas das atividades que desempenha. Representante de vários artistas da cena do rap nacional desde o início, aprendeu fazendo, na prática. Com o tempo vieram turnês pelo país, prêmios e grandes shows nos maiores festivais do Brasil. Hoje, Aislanktt acumula no currículo o empresariamento do rapper MD, ex coletivo 1KILO e representa uma das novas promessas do trap funk brasileiro, Dj Long Beatz. Sinônimo de referência em inovação e gestão de negócios. Sendo o linha de frente de turnês invejáveis do rap nacional, podemos citar alguns, KTT ZOO Tour do Marcelo D2, turnês Sul do Costa Gold, Cacife Clandestino, Haikaiss, Recayd, Djonga, Cortesia Da Casa, Dalsin, Froid, 3030 e 1KILO.

Aislan tem participação na turnê KTT Zoo Tour:

Com pouco mais de 4 mil seguidores no Instagram, o jovem produtor está começando a dar passos também no cenário do hip hop internacional. Aislan, sempre que pode coloca parte de seus projetos para que seus seguidores fiquem sabendo o que vem por aí.

Apesar do sucesso que faz hoje, já pensou em desistir algumas vezes e seguir outros rumos na vida. Mas sempre vinha alguém que acreditava nele, o colocava para cima e ele seguia em frente.

“Tenho sonho de me tornar um Manager conhecido internacionalmente, quero me destacar no cenário mundial não só apenas nacional”, diz.