Diretamente de Amsterdam, ADL lança single “Hipocrisia”

A nova produtora/gravadora WRM (World Rap Music) realmente não veio para brincar. Após disponibilizar o Cypher Zermatt, que…

A nova produtora/gravadora WRM (World Rap Music) realmente não veio para brincar.

Após disponibilizar o Cypher Zermatt, que foi considerado pela críticas como um dos melhores trabalhos do ano, lançou hoje o segundo videoclipe filmado na Europa, desta vez com as lendas de Petrópolis, ADL (Além da Loucura).

Diretamente de Amsterdam, os rappers vieram mais afiados do que nunca no single chamado “Hipocrisia”, este que possui viés totalmente canábico e pró legalização.

Confira:

Algo interessante que eles “não falaram só de maconha”, como muitos por aí, há críticas contundentes de todo sistema proibicionista, mostra os privilegiados e os alvos de toda relação.

Podemos destacar o interessantíssimo refrão em que menciona Barack Obama e Glória Maria como usuários.

O videoclipe está lindo, mostrando as belas paisagens e pontos de lazer como Coffee Shops, retrata a drástica diferença de um país desenvolvido e preocupado com população e um país subdesenvolvido e que coloca o povo no limbo.

Guilherme Brehm realizou este trabalho. O instrumental foi assinado por Coala e Índio, este, assinou também a mixagem e masterização. Eric Jeanrenaud foi o diretor executivo.