Confira o lançamento “A Viagem”, de DJ Caique, Cynthia Luz e Delacruz

DJ Caique, Cynthia Luz e Delacruz se unem em “A Viagem”, música que chega às…

DJ Caique, Cynthia Luz e Delacruz se unem em “A Viagem”, música que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03).

O lançamento vem pela Som Livre, a faixa tem beat assinado por Caique e letra de Cynthia e Delacruz, e ainda ganha um clipe dirigido por Isaac Metanoia.

O vídeo retrata um casal que já se aproxima do fim da vida e percebe que nunca fez nada arriscado. A partir daí, começam a pensar nas mais diversas loucuras que poderiam ter feito juntos.

Este é o primeiro single da Coligação Expressiva 5, projeto do DJ Caique que estreia sua quinta edição com um encontro inédito, de Cynthia e Delacruz, que nunca haviam feito música juntos.

“Esse é um projeto que faço desde 2004 com o intuito de juntar MCs de diversos lugares do Brasil e de outros países de língua portuguesa, como Portugal e Angola”, diz Caique.

Segundo o produtor, ele convidou Delacruz para ir ao seu estúdio gravar a faixa e, durante o processo, perceberam que a voz de Cynthia Luz encaixaria perfeitamente. Nome que vem chamando atenção na cena do rap nacional.

[youtube]