O trio 3030 e Lary lançam videoclipe “Mapa Astral”

 A faixa é o segundo single do álbum Tropicália do 3030 e a primeira música…

 A faixa é o segundo single do álbum Tropicália do 3030 e a primeira música do ep que a cantora Lary lançará em março

O clipe já está disponível no canal do youtube do trio de rap 3030.

“Mapa Astral” surgiu a partir de uma composição da Lary, que somou forças com a produção do LK e, em pouco tempo, ganhou as vozes dos quatro cantores. Ela une o pop e o rap em uma proposta diferente de tudo que eles já fizeram.

“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”, promete Rod, do 3030.

Conhecidos nacionalmente na cena do rap e pop e por serem precursores do rap acústico no Brasil, o trio 3030, formado por Bruno Chelles, Rod e LK, completa em 2019 sete anos de carreira musical. Com sucessos como “Mundo de Ilusões”, “Foda Que Ela é Linda”, e “Manhã de Sol”, o trio acumula ao longo dessa quase uma década de história mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e de ouvintes mensais no Spotify.

Cantora e compositora carioca, Lary iniciou sua carreira musical em 2017 com o lançamento do single “Match”. Sua primeira parceria foi “Se Joga”, com a Negra Li, a faixa já alcançou mais de um milhão de plays no Spotify e carrega uma letra cheia de sonoridade e força feminina.

Trecho da música:

“Chega pra somar, chega junto

Chega pra ficar, no meu mundo

E na hora H, ce vai fundo

Vem com tudo, vem com tudo”

Veja “Mapa Astral”: