Foto Divulgação - Universal Music Brasil

2050 Records: “Me Liga de Vídeo” – O Trap Colaborativo que Vai te Surpreender!

O trap “Me Liga de Vídeo”, que reúne quatro dos principais nomes da cena musical…

O trap “Me Liga de Vídeo”, que reúne quatro dos principais nomes da cena musical urbana paulista, Vulgo FK, MC Cebezinho, MC Magal e MC GP, conta com a produção inconfundível de WEY, Pedro Lotto e Duani.

Ouça e baixe aqui:

O videoclipe da colaboração será disponibilizado no próximo dia 7 de novembro, na página oficial da 2050 no YouTube.

Acesse: https://www.youtube.com/@2050rec .

Recentemente, Vulgo FK lançou seu álbum intitulado “Perdas e Ganhos”, onde emplacou o grande sucesso “Ballena”, que hoje conta com mais de 95 milhões de streams no Spotify e 68 milhões de plays no YouTube.

A parceria entre os artistas Vulgo Fk e MC Cebezinho já se provou um grande sucesso. A faixa colaborativa “Meca Cereja”, que ultrapassa 84 milhões de reproduções e 69 milhões de views no YouTube, também tem sua produção assinada por Pedro Lotto.

MC GP, por sua vez, emplacou o mais recente sucesso “Let´s Go 4”, que elevou seus números a um nível estratosférico. Recentemente, ele atingiu a marca de 8.8 milhões de ouvintes mensais e está em uma crescente incontestável na música urbana, onde explora sua versatilidade caminhando pelos estilos trap e funk.

“Me Liga de Vídeo” conta ainda com a participação de MC Magal, uma verdadeira lenda quando o assunto é funk. Com o hit “Positividade”, o artista soma mais de 223 milhões de plays no YouTube, entre outros sucessos.

“Me Liga de Vídeo” promete ser um grande sucesso. Sua prévia vazada por Cebezinho no Reels do Instagram alcançou a marca de 457 mil visualizações, 30 mil curtidas e mais de 2.3 mil compartilhamentos.