Rastabeats JAM 3: “Pode Acreditar” É o novo Love Song da 1Kilo

MT, Tk, Pablo Martins, CT e Pelé MilFlows assinam a faixa ++ 1Kilo traz reflexão…

MT, Tk, Pablo Martins, CT e Pelé MilFlows assinam a faixa

++ 1Kilo traz reflexão sobre sistema de minorias em novo single do Rastabeats Jam 3
++ Day e 1Kilo Assinam “Amor e Tesão”, Sexto single do Rastabeats Jam 3

Nesta terça-feira (8), a 1Kilo lança o terceiro single do Rastabeats Jam 3. O love song do projeto é assinado por MT, Tk, Pablo Martins, CT e Pelé MilFlows. O projeto Rastabeats Jam em suas duas primeiras edições bateu a marca de 1 bilhão de plays e nesta nova fase apresenta apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

Composto por sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz. Para tornar o projeto ainda melhor, um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas).

A direção dos clipes é assinada por Bruno Veronezi que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia  e Cíntia Borges na produção completam o time.

Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo.

Nas próximas quatro semanas serão lançadas as demais faixas do Rastabeats Jam 3. Por hora, vale conferir “Pode Acreditar”.

Assista “Pode Acreditar”: