Zarastruta

Zarastruta lança “Gotas de Cristal” e anuncia participações do novo álbum

Nesta sexta-feira (09), o Zarastruta lança o videoclipe da inédita “Gotas de Cristal”, segundo single do disco “Passaporte”, com lançamento previsto para o…

Nesta sexta-feira (09), o Zarastruta lança o videoclipe da inédita “Gotas de Cristal”, segundo single do disco “Passaporte”, com lançamento previsto para o final de Abril.

No começo de Março, o grupo mineiro Zarastruta, formado por MaoriBigu DJ Cubanito, anunciou em suas redes sociais o lançamento do segundo disco do grupo, “Passaporte”. Com produção de Patrício Sid, o disco vem em um bom momento do grupo, que recentemente voltou a chamar a atenção da cena com os projetos “Nômade IV V”, atingindo 100 mil inscritos no YouTube 10 mil seguidores no Instagram.

Também em Março, o grupo lançou o primeiro single do novo álbum, “Capital”, com um videoclipe no canal oficial dos artistas. Nesta sexta-feira (09), o Zarastruta dá mais um passo no projeto com o videoclipe de “Gotas de Cristal”.

A faixa é o último single a ser lançado antes do disco e reforça o que vimos do grupo em “Capital”: um Zarastruta mais maduro, calmo e altamente musical.

Enquanto o disco não chega, o grupo aumentou mais ainda a expectativa do projeto com o anúncio das duas participações do álbum: Jean Tassy Mini Dogtown.

Confira o videoclipe de “Gotas de Cristal” a partir de sexta-feira no canal oficial do grupo:

https://www.youtube.com/user/TudoZaras

Para saber mais                                    

Instagram
https://www.instagram.com/zarastruta/