Após o lançamento do seu novo álbum, Slime Language 2, o rapper, cantor e compositor Young Thug também lança o clipe ‘Ski’, seu novo single e com Gunna.

Young Thug lança videoclipe da música “Ski”

Depois de lançar seu novo álbum, Slime Language 2, Young Thug lança clipe da música Ski

Após o lançamento do seu novo álbum, Slime Language 2, o rapper, cantor e compositor Young Thug também lança o clipe ‘Ski’, seu novo single e com Gunna.

Tendo se tornado viral antes mesmo do seu lançamento, devido ao vídeo de Young Thug no Instagram, os fãs esperavam ansiosamente por ‘Ski’, de Thugger e Gunna. A música marca a primeira vez em que os dois gigantes do rap se unem como uma dupla desde o GOLD-Certified ‘Dollaz on my Head’, do álbum de Gunna de 2020, Wunna.

O vídeo “Ski” apresenta nomes da Young Stoner Life Record, como T-Shyne, Strick e Lil Duke, e os artistas Swae Lee, Nav e o jogador da NFL DK Metcalf. Além disso, uma nova geração de jovens criadores/ influenciadores se juntou a Thugger e Gunna, incluindo os TikTokers Dorien B. Scott (criador da dança do Corvette), Fur-Quan Powell + Camyra Franklin (criadores da dança Laffy Taffy), Mya Nicole Johnson + Christopher Zion Cotter (criadores da dança Up) e o dançarino viral Jackson Myles Chavis.

A faixa é o quarto single do tão aguardado álbum de Young Thug e da Young Stoner Life Record. As faixas ‘That Go’ de Young Thug ft. Meek Mill e T-Shyne, ‘Take It to Trial’ de Young Thug, Gunna e Yak Gotti, e ‘GFU’ de Yak Gotti & Sheck Wes feat. Yung Kayo foram lançadas no ano passado.

Assista “Ski”: