Wiz Khalifa

Wiz Khalifa libera “The Saga of Wiz Khalifa: Deluxe Edition”

Projeto expandido inclui o novo single “POV (feat. Rubi Rose)”, que ganha vídeo oficial após premiere virtual em grande estilo

Artista multi-platina vencedor do Grammy e indicado ao Globo de Ouro, a superestrela Wiz Khalifa divulga a recém anunciada nova versão deluxe do aclamado novo EP “The Saga Of Wiz Khalifa: Deluxe Edition”, disponível em todas as plataformas digitais pela Taylor Gang/Atlantic, um distribuição nacional Warner Music Brasil.

“The Saga Of Wiz Khalifa: Deluxe Edition” inclui o novo single “POV (Feat. Rubi Rose)”, disponível hoje em todas as plataformas digitais e serviços de streaming; acompanhado de um visual que está disponível agora no YouTube, após a premiere exclusiva virtual do “Red Carpet” ontem a noite.

Lançado no dia 20 de abril, em referência à estigmatizda hora 4:20, “The Saga Of Wiz Khalifa” chamou atenção de diversos veículos de prestígio na mídia internacional, tais como: Billboard, SPIN, CLASH, The FADER, High Snobiety, REVOLT.TV e HYPEBEAST, que aplaudiu o disco pelas “músicas leves e hinos de fumaça contagiante”. O projeto que já conta com mais de 175 milhões de streams globais, inclui colaborações de superestrelas como Megan Thee Stallion, Ty Dolla $ign, Mustard, Quavo, and Logic, junto com singles de sucesso, “Still Wiz”, “Bammer (Feat. Mustard)” e “Contact (Feat. Tyga)”. As três faixas chegaram acompanhadas de vídeos que estão no canal do YouTube de Wiz Khalifa.

Como se não fosse suficiente, no último mês Wiz celebrou o próprio aniversário com a amplamente aguardada premiere de “Big Pimpin´”, uma mixtape com 17 faixas inéditas, com colaborações de Curren$y, Ytiet, Bootsyano, Young Deji, Sosamann, Chevy Woods, Saxlrose, and Narissa. Além disso, o vídeo oficial para o reggaeton sucesso de Amenazzy x Wiz Khalifa x Myke Towers, “Jalapeño Remix”, estreou no YouTube e, desde o lançamento, conquistou mais de 12 milhões de visualizações. A série infinita de novas músicas inclui os lançamentos de verão com o artista jamaicano indicado ao Grammy Protoje com “A Vibe (Feat. Wiz Khalifa)”, e a parceria com Cheat Codes, “No Time (Feat. Wiz Khalifa & PRINCE$$ ROSIE)”.

Confira a tracklist completa de “The Saga Of Wiz Khalifa: Deluxe Edition”:

1. What’s The Move (feat. Maxo Kream and SNSTBLVD)
2. Millions (feat. A Boogie Wit da Hoodie)
3. On Top (feat. Aimeeags)
4. POV (feat. Rubi Rose)
5. This Time Around
6. Trap Nap (feat. Saxl Rose)
7. Villa
8. Above Average (feat. Young Deji)
9. Still Wiz
10. Contact (feat. Tyga)
11. Y U Mad (feat. Megan Thee Stallion, Ty Dolla $ign and Mustard)
12. High Today (feat. Logic)
13. Out in Space (feat. Quavo)
14. Clouds in the Air (feat. K CAMP)
15. Bammer (feat. Mustard)