Willy William está de volta com um presente para seus fãs; uma música de trap-pop que inclui um sample de “Good Vibrations” dos Beach Boys.

Willy William está de volta com o novo single “Good Vibes”

Willy William está de volta com um presente para seus fãs; uma música de trap-pop que…

Willy William está de volta com um presente para seus fãs; uma música de trap-pop que inclui um sample de “Good Vibrations” dos Beach Boys.

Apresentando um verso em espanhol de Dynasty The King e um verso do jamaicano Richie Loop, “Good Vibes” é uma fusão de diferentes influências que levarão todos os ouvintes do mundo através das linhas cantadas por Willy.

“Willy William” é o cantor francês mais conhecido no mundo e anteriormente lançou o hit “Mi Gente” com J Balvin, Willy William e Beyoncé, baseado na original de Willy William “Voodoo Song”. Antes disso, ele já havia ultrapassado a marca de 1 bilhão de streams com seu single “Ego”, multiplatina em vários países.

A data de lançamento de “Good Vibes”, 30 de junho de 2021, não foi escolhida por acaso. Willy William decidiu retornar exatamente 4 anos após o lançamento de “Mi Gente” para marcar seu retorno no plano simbólico.

O videoclipe da música, com uma instalação artística trazida ao deserto de Dubai, pode ser assistido AQUI.

Assista “GOOD VIBES”: