Foto Divulgação

Will Smith posta remix de Silvanno Salles e reforça valorização internacional da música brasileira

A música brasileira tem ganhado cada vez mais relevância internacional, o que abre margem para…

A música brasileira tem ganhado cada vez mais relevância internacional, o que abre margem para artistas nacionais, explica Jeff Nuno, CEO da LUJO NETWORK e especialista em distribuição digital

Nos últimos dias, na quarta-feira (10), o ator e rapper Will Smith postou em suas redes sociais uma foto com a sua família e um remix da música Romance de Silvanno Salles, de 2019, mas que continua sendo sucesso após viralizar recentemente.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Smith (@willsmith)

Recentemente, diversos artistas, como Madonna e Cardi B, têm postado músicas brasileiras em suas redes sociais, e grandes festivais, como o Coachella, também têm dado espaço a artistas brasileiros.

Esse movimento ajuda a abrir as portas para artistas nacionais, afirma o especialista em distribuição digital internacional de músicas e CEO da empresa LUJO NETWORK, empresa responsável pela distribuição digital do EP, Jeff Nuno.

O cenário internacional nunca foi tão receptivo a artistas nacionais como atualmente, seja pela maior facilidade de viralização trazida pelas redes sociais, ou pelo maior apoio de artistas como tem acontecido”.

Mas para aproveitar esse cenário positivo não basta apenas lançar músicas, é importante ter um bom apoio profissional na distribuição digital e definição de estratégias de marketing para se destacar”, explica.

A canção “Romance” de Silvanno Salles, que tinha sido lançada em 2019, viralizou recentemente após ter um remix, que acabou chamando a atenção de Will Smith. A faixa também ganhou uma versão em parceria com a dupla de sucesso Humberto & Ronaldo, lançada mês passado.