Tyler, the Creator lança novo single

Tyler, the Creator libera novo single “Lumberjack”

Disco chega na próxima sexta-feira, 25 de junho, pela Columbia Records Hoje, Tyler, The Creator…

Disco chega na próxima sexta-feira, 25 de junho, pela Columbia Records

Hoje, Tyler, The Creator retorna para anunciar seu próximo álbum – “CALL ME IF YOU GET LOST” será lançado na próxima sexta-feira, 25 de junho, pela Columbia Records, e é precedido pela primeira música do disco e o vídeo dirigido por Wolf Haley, “LUMBERJACK”, já disponível.

Tyler inicialmente divulgou o álbum na semana passada, através de outdoors ao redor do mundo em LA, Londres, Paris, Berlim, Estocolmo, Amsterdã, Sydney, Toronto, Montreal e Vancouver que fazem referência ao título do álbum e levaram os fãs a uma misteriosa linha direta. A linha permanecerá ativa e dará aos fãs a oportunidade de sintonizar as novas mensagens nos próximos dias.

CALL ME IF YOU GET LOST é a sequência do álbum vencedor do Grammy 2019, IGOR, de Tyler, The Creator, que estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 200, com 8 músicas também na Billboard Hot 100. IGOR foi reconhecido nas listas de Melhor Álbum do Ano pela Billboard, Complex, GQ, Pitchfork, Rolling Stone e outras e, no mesmo ano, Tyler foi nomeado Inovador do Ano pela Wall Street Journal Magazine e Homem do Ano pela GQ Magazine.

Confira “Lumberjack”: