TY DOLLA $IGN - “EGO DEATH”

Ty Dolla $ign retorna com single “Ego Death”, faixa conta com Kanye West

Novo single faz parte do aguardado terceiro álbum de estúdio do artista e tem participações de Kanye West, FKA twigs e Skrillex

Artista hitmaker nomeado ao Grammy, Ty Dolla $ign apresenta ao público seu mais novo single “Ego Death”. A faixa conta com a participação de alguns dos cantores, produtores e compositores mais influentes da década: Kanye WestFka twigs e Skrillex. O novo single faz parte do aguardado terceiro álbum da carreira do artista, com lançamento previsto para os próximos meses.

“‘Ego Death’ é uma gravação muito especial. É sempre uma honra trabalhar com meu irmão ‘Ye. Ele é um gênio e nós fazemos sempre gravações incríveis em cada single que trabalhamos juntos. Skrillex e Twigs chegaram e nos abençoaram com a magia que só eles podem colocar numa gravação como essa. Eu toquei a música uma vez em uma festa em casa e todo mundo foi à loucura. Um trecho foi vazado online e ferrou, mas, tudo bem. Eu só precisei encontrar o momento certo para divulgá-la e eu estou extremamente empolgado por finalmente termos chegado A ESTE MOMENTO! Meu novo álbum está pronto e ele deve estrear muito em breve. Estou avisando meus fãs para que todos sejam pacientes enquanto eu tenho certeza de que está perfeito, vai valer a pena a espera… Este será meu melhor trabalho até hoje. Eu mal posso esperar para que todos vocês ouçam!”, comenta Ty Dolla $ign.

Produzida por Ty Dolla $ign, a música tem ainda produção adicional de Skrillex & BoogzDaBeast por BoardMemberz e já está disponível em todas as plataformas.

Confira “Ego Death”: