Trippie Redd - Pegasus

Trippie Redd apresenta “Pegasus”, Seu aguardado terceiro disco de estúdio

O rapper multiplatina Trippie Redd lança hoje seu terceiro álbum, “Pegasus”, um ambicioso projeto composto…

O rapper multiplatina Trippie Redd lança hoje seu terceiro álbum, “Pegasus”, um ambicioso projeto composto por 26 faixas do artista nativo de Canton, Ohio, que apresenta os singles lançados anteriormente, “Excitement”, com PARTYNEXTDOOR, e “I Got You”, com Busta Rhymes. O álbum também inclui participações de Lil Wayne, Young Thug, Future, Quavo e muito mais.

Junto do álbum, Trippie Redd lançou o clipe de música “Love Scars 4”, faixa que compõe o repertório do projeto. Dirigido por Aidan Cullen, o vídeo mostra o artista sendo controlado por uma boneca vodu, enquanto luta para se recuperar de um amor que deu errado.

Assista Love Scars:

Para celebrar com segurança o lançamento de “Pegasus”, Trippie se uniu ao SoundCloud e ao Twitch para exibir seu próprio curta-metragem, “Spooky Stories”. Também no clima do Halloween, o artista lançou hoje uma casa mal assombrada virtual como parte das ações de divulgação do novo projeto.

Trippie Redd também está realizando uma série de experiências em drive-ins ao redor dos Estados Unidos, com o tema “Halloween”. O artista exibirá seu filme de terror favorito, “Candyman”, e venderá produtos de merchandising em edição limitada em Los Angeles, Atlanta e Nova York. Em sua recente entrevista com a famosa influenciadora Dixie D’Amelio, para seu novo talk show, The Early Late Show, o rapper de 21 anos expressou o quanto sentia falta das turnês e de ver seus fãs na estrada. Ele espera que as exibições em drive-in permitam que todos celebrem “Pegasus” juntos, de uma maneira que respeite as medidas de segurança para a prevenção da COVID.

Tracklist de “Pegasus”:

1. Let It Out ft. Myiah Lynnae

2. Moonlight

3. Love Scars 4

4. The Nether

5. So Stressed ft. Yung LB

6. Excitement ft. PARTYNEXTDOOR

7. Mood ft. Chris Brown

8. Pegasus

9. Weeeeee

10.Personal Favorite ft. Rich The Kid

11.V-12

12.Spaceships ft. Young Thug

13.Never Change ft. Future

14.Good Morning

15.No Honorable Mention ft. Quavo & Lil Mosey

16.I Got You ft. Busta Rhymes

17.Too Fly

18.Red Beam ft. Sean Kingston

19.Oomps Revengt pt 2

20.Take One

21.Sleepy Hollow

22.Kid That Didd ft. Future & Doe Boy

23.Don

24.Hell Rain ft. Lil Wayne & Hoody Baby

25.TR666 ft. Swae Lee

26.Sun God ft. Myiah Lynnae

[Ouça Pegasus]