Drake acaba de disponibilizar a segunda parte do projeto “Scary Hours” nas plataformas digitais. “Scary Hours 2” conta com três faixas

Três anos após a primeira parte, Drake apresenta “Scary Hours 2”

Assista ao videoclipe do novo single, “What´s Next”

Drake acaba de disponibilizar a segunda parte do projeto “Scary Hours” nas plataformas digitais. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.

O astro canadense anunciou o lançamento de “Scary Hours 2” através de sua conta no Instagram, na tarde desta quinta-feira (4).

A faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo, que ficou disponível nos primeiros minutos desta sexta-feira, já foi visto mais de um milhão de vezes.

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHoursPR .

Em 2020, Drake apresentou o single “Laugh Now Cry Later” (https://umusicbrazil.lnk.to/LaughNowCryLaterPR), com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes. Assista aqui: https://youtu.be/JFm7YDVlqnI .

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion” (https://umusicbrazil.lnk.to/DrakeScorpionsPR), de 2018. O projeto é um álbum duplo que contém nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.

[Ouça e baixe aqui]