Travis Scott se apresenta em game virtual ‘Fortnite’ para mais de 12 milhões de fãs

A transmissão também foi feita no Twitch e YouTube ++ Fortnite e Travis Scott Apresentam:…

A transmissão também foi feita no Twitch e YouTube

++ Fortnite e Travis Scott Apresentam: Tour Astronomical
++ Kylie Jenner e Travis Scott, Será que eles voltaram??

A apresentação ocorreu no jogo virtual do momento “Fortnite”, nesta quinta-feira (23), acompanhada por pelo menos 12 milhões de fãs.

Segundo a desenvolvedora Epic Games, o show foi visto por 12,3 milhões de jogadores, na plataforma do jogo. O Show de Travis no YouTube e no Twitch também reuniu ao menos outras 2 milhões de visualizações.

“Sinceramente, hoje foi um dos dias mais inspiradores que já vivi. Amo cada um de vocês, caras”, escreveu Travis em seu perfil no Twitter, falando de seu show virtual “Astronomical”.

O Rapper também é o novo integrante da Icon Series, isto é, projeto da desenvolvedora que homenageia grandes influenciadores dentro do jogo! Streamers, atores, cantores e personagens fazem parte da criação dos itens inspirados, que vão desde gestos – as famosas “dancinhas” – até trajes. A partir de 21 de abril, os itens referentes ao Travis Scott ficarão disponíveis na loja. Se você participar de um dos eventos Astronomical, ainda recebe a Asa-delta Astroworld Cyclone, utilizada para cair no mapa no início de cada partida, e duas telas de carregamento, que funcionam como telas de fundo enquanto o jogo carrega uma partida nova. Tudo isso de graça!