Foto Divulgação

The Weeknd, Madonna e Playboi Carti lançam o clipe oficial de “Popular”

Em menos de 24 horas, o vídeo já ultrapassou mais de 2 milhões de views…

Em menos de 24 horas, o vídeo já ultrapassou mais de 2 milhões de views

Divulgada em junho do ano passado, o single “Popular”, parceria inédita entre The Weeknd, Madonna e Playboi Carti, acaba de ganhar um videoclipe oficial pra lá de luxuoso.

Há cerca de duas semanas, a faixa voltou a ser aquecida e entrou no Top 10 do Reino Unido, além de figurar também no chart global do Spotify.

O clipe oficial estreou primeiro no jogo Fortnite. A campanha digital em torno da estreia do vídeo gerou mais de 334 mil curtidas no Instagram e mais de 3.2 milhões de impressões no X, antigo Twitter. Em menos de 24 horas, o vídeo, que está disponível no canal oficial do The Weeknd no YouTube, já ultrapassou mais de 2 milhões de views e segue em alta na plataforma. “Popular” fez parte da trilha sonora da série “The Idol”, de Sam Levinson (Euphoria), que estreou em julho do ano passado, na HBO Max.

The Weeknd está nos tops do mundo no Spotify, com mais de 116 milhões de ouvintes mensais. Ele é o primeiro artista da história da plataforma a conseguir tal feito, cravando ainda mais seu nome como um dos maiores artistas da atualidade.

Em outubro de 2023, ele retornou ao Brasil com a sua turnê “After Hours Til Dawn Tour” onde se apresentou no Rio de Janeiro e São Paulo, arrastando uma multidão e apresentando diversos hits de sua carreira.