Southside se une a Future e Travis Scott em

Southside se une a Future e Travis Scott em “Hold That Heat”

Produtor de Atlanta indicado ao GRAMMY e artista multiplatina, Southside recruta as superestrelas do rap…

Produtor de Atlanta indicado ao GRAMMY e artista multiplatina, Southside recruta as superestrelas do rap Future e Travis Scott para a parceria “Hold That Heat”. A faixa eletrizante é reforçada por um clipe estiloso e sombrio, em que o fundador e CEO da 808 Mafia curte com seus colaboradores da Lista A, uma pole dancer, e – sim – um jacaré em uma corrente.

A faixa começa com as sirenes de Southside, sua marca registrada, antes dos estrondosos 808s e hi-hats de trap assumirem. Travis e Future fazem o refrão juntos, sobre uma batida que é complexa o suficiente para existir por conta própria, mas que também deixa espaço para exibirem seu poder lírico. Future cospe em seu fluxo narcotizado característico, que Southside tem musicado desde que os dois uniram forças em na mixtape “56 Nights”.

O clipe faz juz a Southside e companhia como pesos pesados do hip-hop. Uma versão lynchiana dos clipes de rap tradicionais, o vídeo dirigido por Philp Andelman conta com correntes brilhantes, mulheres e muita fumaça. Há também um jacaré, quartos de motel mal iluminados, corredores claustrofóbicos, e raios laser espetaculares para dar o tom de glamour sujo.

Com créditos que incluem desde Moneybagg Yo, Drake e 21 Savage até Pusha T e Young Thug, Southside é um dos produtores mais procurados do rap. Seu projeto mais recente – uma colaboração completa com o aclamado rapper de Cleveland, Doe Boy, intitulado “Demons R Us” – apresenta convidados de destaque. Depois de um breve hiato, “Hold That Heat” é um lembrete de que ele pode puxar mais peso do que qualquer outro no jogo de produção.

Assista “Hold That Heat”:

Saiba mais sobre Southside:

A produção de Southside impulsionou alguns dos álbuns, mixtapes e singles mais influentes da última década. O produtor, fundador e CEO da 808 MAFIA recebeu 45 certificações de platina, gerou bilhões de streams e inspirou aclamação da crítica. Entre centenas de músicas, sua discografia inclui múltiplos cortes em “56 Nights”, de DS2, Future e The Wizrd, a mega colaboração “What A Time To Be Alive”, de Drake e Future, “Life of Pablo”, de Kanye West, “Issa Album”, de 21 Savage, “Father of 4”, de Offset, “2 Heartless”, de Moneybagg Yo, e muito mais. Sem mencionar que ele se uniu a G Herbo para o aprovado “Swervo”. Seu impacto também foi bem documentado pela Forbes, Complex, Billboard, e muitos outros. Mais uma vez, ela foi além no rap, unindo forças com Doe Boy para seu primeiro projeto colaborativo, “Demons R Us”, em 2020, encabeçado pelo single “YESSIRSKI.”