Rihanna lança

Cantora Rihanna suspende a venda de seus produtos no #BlackoutTuesday

Rihanna abriu mão da venda de seus produtos na Fenty Beauty como forma de protesto contra a desigualdade racial

“Não é um dia de folga, é um dia para refletir e encontrar maneiras de fazer mudanças reais”, comentou a artista em site de maquiagem

Rihanna abriu mão da venda de seus produtos na Fenty Beauty, nesta terça-feira, como forma de protesto contra o racismo. A Cantora postou no Twitter que não “estaria comprando m** nenhuma, nem vendendo m** nenhuma” e colocou um texto no site da Fenty Beauty.

“A luta contra a desigualdade racial, a injustiça e o racismo não para com doações financeiras e palavras de apoio. Em solidariedade à comunidade negra, aos nossos colaboradores, nossos amigos, às nossaa famílias e aos colegas de todas as indústrias, estamos orgulhosos em participar do #BlackoutTuesday. A Fenty Beauty não realizará qualquer negócio nesta terça, 2 de junho. Não é um dia de folga, é um dia para refletir e encontrar maneiras de fazer mudanças reais”, diz o comunicado no site.

O que é #Blackouttuesday?

Movimento Blackout Tuesday tem como objetivo promover um momento de reflexão contra o racismo e a morte de pessoas negras.

A motivação é gerar uma conscientização para o movimento antirracista que vem tomando força nos Estados Unidos e se espalhando no mundo todo após a morte de George Floyd por asfixia.