Rapper em ascensão Pop Smoke foi morto a tiros nesta manhã

A comunidade do hip hop está de luto por perder mais um jovem talento promissor…

A comunidade do hip hop está de luto por perder mais um jovem talento promissor para a violência armada. Infelizmente, Pop Smoke se tornou a mais recente estatística em um número cada vez maior e mais preocupante.

O rapper do Brooklyn foi uma das sensações crescentes da cena de Nova York com hits como “Dior” e “Welcome To The Party”. Os detalhes de sua morte ainda são pouco detalhados no momento, mas o TMZ informou que a invasão domiciliar ocorreu nesta manhã na casa de Pop Smoke em Hollywood Hills, CA.

De acordo com relatórios preliminares da polícia, dois homens fortemente armados invadiram a casa do rapper por volta das 4h30 da quarta-feira. Os dois homens dispararam vários tiros contra Pop Smoke, cujo nome verdadeiro é Bashar Barakah Jackson. Seus ferimentos a bala seriam fatais desde que ele foi declarado morto à chegada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em West Hollywood, através de uma ambulância.

Os dois suspeitos de assassinato escapam da cena a pé, e os policiais estão vasculhando a área procurando por eles. Pelo menos um homem foi detido esta manhã pela polícia, mas ele foi libertado depois de ser entrevistado.

Pop Smoke, tinha apenas 20 anos quando foi baleado e morto. Seu novo álbum, Meet The Woo 2, foi um grande sucesso entre os fãs após uma forte estréia. Ele também trabalhou com Travis Scott no hit “Gatti” e com Nicki Minaj.