Foto Créditos: Shamaal

Rapper indicada ao Grammy, Latto lança novo single “Sunday Service”

Hoje, a rapper de Atlanta, indicada ao Grammy, Latto, lança seu novo single “Sunday Service” via Sony…

Hoje, a rapper de Atlanta, indicada ao Grammy, Latto, lança seu novo single “Sunday Service” via Sony Music – clique aqui para ouvir. O single gerou buzz quando Latto compartilhou um trecho da música em seu Instagram algumas semanas atrás, apresentando aos fãs suas rimas espirituosas características sobre uma batida cativante.

O single também tem um vídeo oficial sendo lançado. Dirigido por Hidji World e pela própria Latto, o vídeo apresenta Latto em diversos cenários, incluindo o Bronx. Este lançamento vem após sua colaboração no single “Can’t Get Enough” de Jennifer Lopez (clique aqui para assistir), que Latto recentemente apresentou com J. Lo no Saturday Night Live. Além da música, Latto também está atualmente gravando a segunda temporada do Rhythm & Flow da Netflix como jurada ao lado de DJ Khaled e Ludacris.

Com mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo em todas as plataformas e os elogios continuando a se acumular por seu sucesso, fica claro que Latto está preparando o terreno para se tornar uma superstar global. Desde o lançamento de seu hit certificado 3x platina pela RIAA “Big Energy” em 2021, Latto tem sido onipresente. Ela fez história com o single como a primeira rapper feminina a ter um #1 nas rádios pop, rhythm e urban com o mesmo single. No geral, ela também é a primeira artista feminina em 12 anos a alcançar esse feito, juntando-se a Rihanna (“Rude Boy”), Alicia Keys (“No One”), Beyoncé (“Irreplaceable”), Mary J. Blige (“Be Without You”) e Mariah Carey (“We Belong Together”), as últimas cinco a alcançarem isso anteriormente. Desde então, ela ganhou vários prêmios, incluindo “Melhor Artista Revelação” no BET Awards de 2022, “Melhor Artista Revelação” no People’s Choice Awards de 2022, Homenagem de “Artista Revelação” da Variety Hitmakers, “Powerhouse Award” do Billboard Women in Music de 2023, “Música do Verão” por “Seven” com Jung Kook no MTV VMA Awards de 2023 e “Melhor Artista Feminina de Hip-Hop” no BET Awards de 2023.

Além de todos os prêmios que Latto acumulou ao longo dos últimos anos, ela também foi indicada ao Grammy Awards de 2023 para “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Performance de Rap Melódico” (por “Big Energy (Live)”) e apareceu em várias capas de revistas em 2023, como Cosmopolitan, Rolling Stone “Musicians on Musicians” (edição especial) com Snoop Dogg, XXL Magazine – que incluiu um componente de vídeo para o primeiro cypher exclusivamente feminino da XXL, organizado por Latto (que viralizou no Youtube) – e uma capa digital da Forbes ’30 Under 30′ como destaque para a seção de Músicos. No verão passado, Latto encerrou sua turnê internacional na Europa, que incluiu o Wireless Festival (Londres), Roskilde Festival (Dinamarca), Rolling Loud Germany e muito mais. Ela também compareceu à Milan Fashion Week, onde foi a diversos desfiles, incluindo Roberto Cavalli, Etro, Blumarine, Diesel e GCDS. Com o lançamento de seus últimos singles e colaborações, além de trabalhar em seu próximo álbum, o próximo capítulo da carreira de Latto terá mais músicas novas, visuais mais vibrantes e mais energia positiva da The Biggest.

Saiba mais sobre Latto:

Duas vezes indicada ao Grammy e vencedora do prêmio “Melhor Artista Feminina de Hip-Hop” do BET de 2023, Latto vem se destacando desde os oito anos de idade e não parou desde então. Nos últimos anos desde que assinou com a RCA Records, a jovem de 25 anos lançou seu projeto Queen of Da Souf, seu álbum 777 e singles avulsos, enquanto continua a elevar-se e a receber elogios atrás de elogios. Quando Latto lançou seu aclamado álbum 777 em março de 2022, estreou no top 20 em #15 na parada Billboard Hot 200 e no top 10 em #6 na parada Billboard Top Rap Albums. Para apoiar seu lançamento, ela embarcou em sua primeira turnê principal, a 777 Tour, que passou por grandes cidades dos EUA. Os impressionantes prêmios que ela conquistou ao longo dos anos com esses lançamentos incluem os seguintes – ela é a primeira rapper feminina a ter um #1 nas rádios pop, rhythm e urban com o mesmo single (“Big Energy”), a primeira rapper feminina solo de Atlanta a receber uma certificação da RIAA (ouro e platina) e acumulou seu primeiro hit solo entre os cinco primeiros na parada Billboard Hot 100 com o single certificado 3x platina pela RIAA “Big Energy” (pico #3). Ela também foi honrada com o prêmio “Artista Revelação” dos Variety Hitmakers de 2022 e o prêmio “Powerhouse Award” no Billboard Women in Music Awards de 2023. Latto também ganhou o BET Award de 2022 e o People’s Choice Award de 2022 para “Melhor Artista Revelação”, além de ter se apresentado no AMAs de 2022, onde foi indicada três vezes, e no VMAs de 2022, onde foi indicada quatro vezes. A habilidade de entretenimento de Latto nunca é questionada, ela não é estranha a dar um grande show. Ela se apresentou em vários programas de televisão noturnos e shows de premiação televisionados, incluindo o Billboard Music Awards de 2022, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Late Night with Seth Meyers, BET Awards de 2022 e 2023 e muito mais.

Após o álbum 777, ela também lançou vários singles, um deles sendo a faixa “PUSSY”, uma resposta à revogação do caso Roe v. Wade. Pouco depois de encerrar sua própria turnê, Latto pegou a estrada novamente, desta vez como convidada na Special Tour de Lizzo. Para comemorar o ano novo de 2023, Latto se apresentou na Festa de Ano Novo de Miley e depois compareceu ao Grammy Awards de 2023, onde foi indicada para “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Performance de Rap Melódico” (esta última pela faixa “Big Energy (Live)”). Naquele mesmo fim de semana, ela se apresentou no icônico pré-Grammy Gala de Clive Davis e fez parte de sua turma de 2023. Pela primeira vez no ano passado, Latto foi para o exterior se apresentar em várias cidades como Londres, Paris e Gdynia (Polônia). Ela também percorreu o circuito de festivais dos EUA, um dos festivais sendo o Coachella, onde estreou seu grande sucesso “Put It On Da Floor Again” – o remix com Cardi B – que chegou ao top 10 da parada Hot R&B/Hip-Hop da Billboard. Recentemente, ela colaborou com a estrela do BTS, Jung Kook, em seu single “Seven” (que chegou ao #1 na parada Billboard Hot 100 e ficou #1 na parada Global da Billboard por seis semanas seguidas) e ganhou um prêmio MTV VMA de “Música do Verão” por sua colaboração. Outros colaboradores recentes incluem Davido, Sexyy Red, Young Nudy, BabyDrill, Luh Tyler e outros. Fora da música, a rapper de Atlanta adora experimentar no mundo da moda. Ela compareceu à sua primeira Semana de Moda de Milão e frequentou vários desfiles, incluindo Roberto Cavalli, Diesel e GCDS. Ela estampou capas de revistas importantes – Cosmopolitan, Rolling Stone, XXL, etc. – nos últimos anos, mostrando seu estilo. Latto também está usando sua plataforma para apoiar a comunidade de sua cidade natal de várias maneiras, uma delas sendo sua fundação Win Some Give Some, que acabou de realizar seu terceiro evento anual “Christmas In Clayco” para ajudar famílias necessitadas durante as festas de fim de ano. A rapper global de sucesso nas paradas musicais e homenageada na lista “30 Under 30” da Forbes de 2023 está abraçando essa nova fase em sua carreira – manifestando boa sorte e atingindo um nível cada vez maior com letras espirituosas e cativantes, mas mantendo-se fiel a si mesma e às suas raízes no Condado de Clayton. A Big Latto tem uma energia real e não mostra sinais de parar.