POST MALONE APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “MOTLEY CREW”, SUA PRIMEIRA FAIXA DO ANO

Post Malone libera sua 1ª faixa do ano “Motley Crew”, Assista o Clipe!

O cantor, compositor e produtor Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais…

O cantor, compositor e produtor Post Malone acaba de lançar nas plataformas digitais seu mais novo single, “Motley Crew”, sua primeira nova música original do ano – a faixa principal de um projeto complementar para um documentário a ser lançado em breve.

Composta por Post Malone em parceria com Daniel Kostov, Danny Levin, David Doman, Ezemdi Chinaecherem Chikwendu e Louis Bell e produzida por d.a. got that dope for Guaranteed Millions e Louis Bell, a faixa faz uma homenagem à lendária banda de rock Mötley Crüe.

Malone também lançou um vídeo para a faixa, dirigido por Cole Bennett e coproduzido pela DreVision Media. Filmado no Auto Club Speedway, um circuito oval na Califórnia, o vídeo apresenta as estrelas da NASCAR Denny Hamlin e Bubba Wallace. Outras participações notáveis ​​incluem Tommy Lee (baterista do Mötley Crüe), Big Sean, French Montana, Kerwin Frost, LoveLeo, SAINt JHN, Ty Dolla $ ign, Tyga, Pressa, Trinidad James e Tyla Yaweh. Em menos de 24 horas de lançamento, o vídeo já soma quase 1 milhão de views. Assista aqui: https://youtu.be/311ZcJozOhI .

Em setembro de 2019, Post Malone lançou o álbum “Hollywood’s Bleeding”, contendo 17 músicas. O terceiro disco da carreira do artista veio recheado de participações especiais, incluindo o lendário Ozzy Osbourne, Halsey e Travis Scott.

O álbum anterior do rapper, “Beerbongs & Bentleys”, divulgado em abril de 2018, recebeu uma indicação ao Grammy Awards 2019, na categoria “Álbum do Ano”.

O intérprete de “Rockstar” completou 26 anos no último dia 4 julho e, apesar da pouca idade, ele segue em evidência no cenário musical. Sua carreira já conta com diversos hits e apresentações mundo afora, incluindo uma passagem pela última edição do festival Lollapalooza, em São Paulo.

O americano se tornou conhecido em 2015, quando lançou seu single de estreia, “White Iverson”. Dois anos mais tarde, ele quebrou recordes com a faixa “Rockstar”, aparecendo no topo das paradas musicais em diversos lugares, incluindo os Estados Unidos, e arrebatando o prêmio de “Melhor Música de Rap” no Billboard Music Awards de 2018.

Assista “Motley Crew”: