Pink Sweat$ e Giulia Be

Pink Sweat$ lança remix com a participação de Giulia Be

Faixa é um projeto de duetos do cantor, que conta com a artista brasileira na faixa “17”, para versões em inglês e espanhol

O cantor e compositor Pink Sweat$ lança o novo remix do projeto atual projeto de duetos, uma releitura do hit “17”, com a participação da brasileira e atual sensação do pop Giulia Be, que empresta voz para duas versões, uma em inglês e outra em espanhol. Na série de lançamentos, o artista conta com diversas parcerias.

“17” faz parte do EP “Prelude”, lançado recentemente Pink Sweat$ como um equenta para o primeiro álbum da carreira. A versão original do single já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais.

Com raízes no R&B e no Soul, mas, fugindo ao estilo com complexidade melódica e lírica, Pink Sweat$ começou a cantar profissionalmente aos 19 anos na Filadélfia, Estados Unidos. Logo em seguida, ingressou no lendário Sigma Sounds Studios, onde iniciou a carreira como compositor. Depois de sete anos de trabalho nos bastidores, Pink Sweat$ foi lançado como artista solo em julho de 2018. Seu estilo musical e pessoal conquistou os fãs e deixou evidente toda personalidade que ele tem.

O EP de estreia de Pink Sweat$, “Volume 1”, ganhou reconhecimento de grandes veículos de imprensa como o The New York Times e as revistas Rolling Stone e Billboard. Mas a ascensão nos charts aconteceu com o lançamento do single “Honesty”, que chegou a ocupar o 10º lugar do chart Viral do Spotify, nos Estados Unidos, e a 23ª posição no TOP 200 do Spotify Global. O single conquistou a marca de mais de 2 milhões de streams em apenas oito semanas e já ultrapassou 39 milhões de views no clipe oficial no YouTube. Atualmente o cantor já conta com mais de 400 milhões de streams globais.

Esse é o segundo feat da cantora Giulia Be lançado este ano. O primeiro,  “Inesquecível”, parceria com o cantor Luan Santana, já ultrapassou a marca de 1,8 milhões de streams e mais de 6,5 milhões de views no clipe oficial. Giulia tambpem lançou a música em espanhol, “Inolvidable”, com foto no mercado latino, que já ultrapassou a marca de 736 mil plays e mais de 3,8 milhões de visualizaçãos no clipe.

“Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. “solta” recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, além de conquistar o México e países da América do Sul.

Confira “17”: