Pharrell, Tyler, The Creator e 21 Savage se unem em novo single

Pharrell, Tyler, The Creator e 21 Savage se unem em “Cash In Cash Out”

Hoje o vencedor do Grammy, indicado ao Academy Award, e Emmy Award, visionário, artista, produtor,…

Hoje o vencedor do Grammy, indicado ao Academy Award, e Emmy Award, visionário, artista, produtor, compositor, filantropo, fashion designer, e empresário Pharrel, se juntou aos artistas ganhadores do Grammy, Tyler, The Creator e 21 Savage, para lançar seu mais novo single e vídeo, “Cash In Cash Out”, via Columbia Records/Sony Music. Essa é a primeira colaboração do trio.

Com trailer lançado em 31 de Maio nas redes sociais, “Cash In Cash Out” foi produzido e composto por Pharrell, Shéyaa Bin Abraham-Joseph e Tyler Okonma. O video foi dirigido por Francois Rousselet e a produção executiva assinada por Jules De Chateleux, da DIVISION. Edição por Nicolas Larroquere e dirigido por Morgan Seite. Os efeitos visuais por Electric Theatre Collective e a direção criativa liderada por Phi Hollinger e Todd Tourso.

Pharrel também lançou novos produtos de merchandise, desenhados por Cactus Plant Flea Market, sobre o lançamento de “Cash In Cash Out”, disponível no site https://shop.pharrellwilliams.com.