Performance de Lizzo é confirmada no VMA 2019

Cantora recebeu duas indicações na premiação, como “Artista revelação” e “Artista em Ascenção” A MTV…

Cantora recebeu duas indicações na premiação, como “Artista revelação” e “Artista em Ascenção”

A MTV anunciou, nesta terça-feira, que Lizzo será uma das atrações do VMA 2019, que acontece no dia 26 de agosto, em Nova Jersey, com exibição global pela emissora. Lizzo também está indicada ao prêmio nas categorias “Artista Revelação”, junto com a cantora Ava Max, e “Artista em Ascenção”, na qual o cantor Bazzi é um dos indicados.

Lizzo lançou recentemente o clipe oficial do single “Tempo”, com participação de Missy Elliott, que será a grande homenageada do VMA com o prêmio “Michael Jackson Vídeo Vanguarda”. “Tempo” faz parte do atual álbum de Lizzo, ocupa hoje o 5º lugar do iTunes no Reino Unido, e já ultrapassou a marca de 8 milhões de views com o clipe no YouTube.

Uma das maiores revelações da música, Lizzo segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

Seu álbum “Cuz I Love You” segue em 8º lugar na lista Billboard 200, está em 6º no iTunes dos Estados Unidos e em 27º no chart da revista Rolling Stone americana. A repercussão com o nome de LIzzo trouxe para as listas seu primeiro EP “Coconut Oil”, que figura na Billboard 200, no Top 200 da Rolling Stone e no Top 100 do iTunes Estados Unidos.

Além de Lizzo, outros artistas da Warner Music estão entre os indicados da premiação. São eles: Ed SheeranPanic At The DiscoTwenty One PilotsClean BanditBad BunnyDua LipaDavid Guetta,Bebe RexhaAnderson.Paak, que recebeu três nomeações, e Cardi B, recordista de indicações e que aparece em quatro categorias, incluindo a de “Artista do Ano”.

Para conferir a lista completo dos indicados, clique aqui!