
Pai de Beyoncé revela suposto motivo por trás do cancelamento de clipe com Alicia Keys no Rio
Pai de Beyoncé Afirma: Clipe Gravado no Rio com Alicia Keys Foi Suspenso Após Falta…
Pai de Beyoncé Afirma: Clipe Gravado no Rio com Alicia Keys Foi Suspenso Após Falta de Pagamento a ‘Bandidos’
O ex-empresário e pai de Beyoncé, Mathew Knowles, afirmou que o videoclipe da música “Put It in a Love Song”, uma colaboração entre sua filha e Alicia Keys, foi suspenso devido a problemas com “os bandidos” na área de gravação. As filmagens ocorreram em 2010 na Favela Santa Marta, localizada na zona sul do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Suposto Resgate de Helicóptero Após Cobrança
A declaração de Knowles foi feita durante uma entrevista ao apresentador Carlos King, publicada nesta terça-feira (7). Segundo o pai da cantora, que na época também era seu empresário, o problema teria surgido porque a gravadora, “não tinha pagado os bandidos”.
Knowles alegou que o incidente forçou as cantoras a interromperem as filmagens e serem resgatadas de helicóptero enquanto gravavam as cenas em uma laje da favela carioca.
“Tem muita coisa de que as pessoas não sabem. Isso foi o que realmente aconteceu e, por isso, ninguém falou sobre o motivo,” continuou Knowles.
O Lado Oficial e a Falta de Provas
Apesar do relato detalhado de Mathew Knowles, a história não possui confirmação de nenhuma fonte confiável, nem registro jornalístico ou visual que comprove o suposto resgate. Até o momento, nem a Sony, nem as cantoras se manifestaram sobre a declaração do ex-empresário.
Devido à ausência de confirmação, o relato é encarado por parte do público como uma história digna de Hollywood, sem provas concretas.
A Versão Anterior de Alicia Keys
A não publicação do clipe já havia sido tema de um breve comentário de Alicia Keys em 2016. Na época, a cantora havia dado uma explicação diferente para a decisão, afirmando que:
“Nos divertimos muito fazendo o clipe, foi uma loucura no Brasil […] Mas o clipe simplesmente não capturou a energia que eu acho que realmente pretendíamos. Nós simplesmente sentimos que era melhor apenas segurar, então fizemos isso.”