Run the Jewels lança o clipe “No Save Point”

O duo Run the Jewels lança clipe de “No Save Point”

Faixa feita para a trilha de “Cyberpunk 2077”, Vídeo une o universo do esperado jogo…

Faixa feita para a trilha de “Cyberpunk 2077”, Vídeo une o universo do esperado jogo com as rimas do duo.

Run the Jewels lança o clipe “No Save Point”, faixa composta para a trilha do aguardado game “Cyberpunk 2077”.

A música e o vídeo trazem a lírica politizada e bem humorada dos artistas junto da estética distópica proposta para o jogo. A novidade é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de música digital.

O clipe, dirigido por Mike Diva, marca o início de uma parceria entre os artistas e o game que vai render camisetas, casacos e acessórios exclusivos. Essa união vem para coroar um ano muito agitado para o duo formado por Killer Mike e El-P, que lançou recentemente o álbum “RTJ4” com participações de Pharrell Williams, Mavis Staples, 2 Chainz, Zack de la Rocha (Rage Against The Machine), Josh Homme (Queens of the Stone Age), DJ Premier e Greg Nice. Produzido por El-P, o disco foi gravado entre o Shangri-La Studios, do lendário Rick Rubin e o icônico Electric Lady Studios. “RTJ4” é o resultado de dois anos de intensos trabalhos para criação de uma coleção de comentários sociais afiados junto de pura diversão.

Muito aconteceu com a dupla desde o sucesso de “RTJ3”, de 2016. Eles receberam sua primeira indicação ao Grammy pela música “Chase Me”, feita com Danger Mouse para o filme “Baby Driver”; fizeram uma turnê com a Lorde e fizeram uma música para o filme “Venom”. Além disso, Killer Mike estreou um aclamado programa da Netflix, “Trigger Warning with Killer Mike”, participou da campanha de Bernie Sanders e emprestou sua força política à eleição bem-sucedida da primeira prefeita negra de Atlanta, Keisha Lance Bottoms. Ele também fará sua estréia em Hollywood em um filme a ser anunciado em breve. Enquanto isso, El-P contribuiu com uma música para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Roma”; fez a trilha de “Capone” e fez uma aparição surpresa na última temporada da série “Mr. Robot”.

Recentemente eles apresentaram o espetáculo “Holy Calamavote” no Adult Swim para estimular o público norte-americano a votar onde tocaram o “RTJ4” na íntegra. O disco e o single “No Save Point” estão disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista ao clipe “No Save Point”: