Morre aos 26 anos o rapper Mac Miller

O rapper americano Mac Miller, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (7) após sofrer aparente…

O rapper americano Mac Miller, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (7) após sofrer aparente overdose, de acordo com o site TMZ.  Ele foi achado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação de sua casa, reportou o site de notícias.

O rapper que tinha um long histórico de problema com drogas, tinha lançado recentemente o álbum “Swimming” que rapidamente entrou no ranking da Billboard  entre os mais ouvidos. Confira abaixo o vídeo postado ontem em seu canal com sua live de Hurt Feelings:

 

Mac Miller

Malcolm James McCormick[1] (19 de janeiro de 1992 — 7 de setembro de 2018),[2] conhecido pelo nome artístico Mac Miller, foi um cantor americano de Pittsburgh, Pensilvânia.[3] Ele tinha ascendência judaica. Mac estudou na escola Taylor Allderdice High School, de onde também saiu Wiz Khalifa. Antes da carreira solo, fez parte de um grupo de pop chamado The Ill Spoken, com outro cantor de Pittsburg chamado Beedie. Antes de assinar com a Rostrum, na sua adolescência, Mac Miller tinha como nome “Easy Mac”. Quando completou 18 anos, assinou contrato com a Rostrum Records. Em 29 de março de 2011, Mac Miller lançou um EP chamado On And On And Beyond, m trabalho de seis faixas produzido pela Rostrum Records, e em seguida Best Day Ever, outro EP de sucesso. Em 8 de novembro de 2011, Mac Miller lançou o álbum Blue Slide Park.[4] O álbum ocupou a primeira posição dos mais vendidos da Billboard, vendendo 144 mil na sua semana de estreia.[5] Em 19 de janeiro de 2012, foi lançado um tema do grupo Cobra Starship em que Mac participa, “Middle Finger”. Em 2013, participou no filme Scary Movie 5, contracenando com o rapper americano Snoop Dogg.

Mac Miller namorava com a cantora Ariana Grande desde setembro de 2016. Ela confirmou que estava em um relacionamento com Mac em uma entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”. Após a declaração, Miller e Grande lançaram o single “My Favorite Part” no Youtube. Ainda antes de se envolverem, Mac Miller participou no single “The Way”, de Ariana, em 2013. Três anos depois – e já como namorados -, Ariana emprestou a voz ao tema “My Favorite Part”, que está incluído no 4º álbum do cantor, The Divine Feminine. Em 2018, lançou seu último álbum em vida, intitulado Swimming.