Lizzo vence três categorias do Grammy Awards 2020

A cantora ainda abriu a cerimônia com um medley de “Cuz I Love You” e…

A cantora ainda abriu a cerimônia com um medley de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”

Acompanhada por uma orquestra de sopro e cordas, e homenageando o jogador Kobe Bryant, Lizzo arrebatou o público com a apresentação que deu inicio à cerimônia do 62º Grammy Awards. A performance teve um medley de “Cuz I Love You” e “Truth Hurts”, um solo de flauta, e a artista encerrou com seu icônico bordão “Bem-vindos aos Grammy, bitch!”. Assista a performance completa neste link.

Lizzo, que foi uma das recordistas de indicações da noite, levou para casa três estatuetas como “Melhor Performance Solo” com “Truth Hurts”“Melhor Performance de R&B Tradicional” com “Jerome” e “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano” com “Cuz I love You (Deluxe)”.

A artista chegou a ser aplaudida de pé ao receber o prêmio por performance solo. “Vocês criaram músicas lindas, vocês criaram conexões e eu falo para todos vocês nessa sala, nós precisamos continuar a buscar isso, esse é só o início de voltar a produzir músicas que mexam com as pessoas de novo, fazer músicas que soem incríveis, que libertem as pessoas”, declarou emocionada. Para assistir ao discurso completo, clique aqui!

Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no Brasil cumprindo alguns compromissos profissionais. Durante uma breve passagem pelo Rio de Janeiro, a cantora falará com parceiros, influenciadores e imprensa.

Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, a cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Lizzo ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times, com “Cuz I Love You”.

No ano passado, ela atingiu grandes marcas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje.