Lizzo lança nova versão de “Truth Hurts” com DaBaby

Cantora se apresenta no VMA 2019, na próxima segunda O single “Truth Hurts” da cantora Lizzo segue…

Cantora se apresenta no VMA 2019, na próxima segunda

O single “Truth Hurts” da cantora Lizzo segue nos charts, figurando atualmente no TOP5 da Billboard, da Rolling Stone e do iTunes americano e, nesta sexta-feira, ganha uma nova versão com feat de DaBaby.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sua próxima apresentação ao vivo na TV americana será no VMA 2019, que acontece no dia 26 de agosto, em Nova Jersey. Com exibição global pela emissora, Lizzo está indicada ao prêmio nas categorias“Artista Revelação” e “Artista em Ascenção”.

Nesta semana, Lizzo atingiu mais uma marca histórica em sua carreira, ao completar 10 semanas consecutivas no TOP 10 da Billboard 200, com o álbum “Cuz I Love You”. O disco ocupa atualmente a 7ª posição no ranking da publicação americana.  O álbum conquistou a 3ª posição no iTunes e o 26º lugar no chart da revista Rolling Stone, ambos no mercado americano.

A repercussão com o nome de LIzzo trouxe para as listas seu primeiro EP “Coconut Oil”, que figura na Billboard 200, no Top 200 da Rolling Stone e no Top 100 do iTunes Estados Unidos. Uma das maiores revelações da música hoje, Lizzo segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.