“Tempo” é o novo clipe da cantora Lizzo com colaboração de Missy Elliott

Cantora, que estreou no TOP 200 Brasil do Spotify nesta semana, está entre as indicações…

Cantora, que estreou no TOP 200 Brasil do Spotify nesta semana, está entre as indicações do MTV VWA 2019

Uma das maiores revelações do ano no cenário da música pop, a cantora Lizzo lança, nesta sexta-feira, dia 26 de julho, o clipe oficial do single “Tempo” com participação de Missy Elliott. A música faz parte do atual álbum da cantora, “Cuz I Love You”, sexto mais popular nos Estados Unidos, segundo a Billboard.

Assista “Tempo”:

Lizzo continua a ascender globalmente, se posicionando como uma das maiores artistas do ano. Nesta semana, a artista estreou no TOP 200 Brasil, do Spotify, na 183º posição, com o hit “Truth Hurts”. A cantora e musicista, que já foi indicada para Teen Choice Awards, também está entre os selecionados ao MTV VMA 2019 nas categorias “Artista Revelação” e “Artista em Ascenção”. A premiação acontece no dia 26 de agosto, com exibição mundial pela MTV.

“Cuz I Love You” segue em 6º lugar na lista Billboard 200, está em 7º no iTunes dos Estados Unidos e em 22º lugar segundo o chart da revista Rolling Stone americana. Além disso, ela se mantém no TOP10 da Billboard Hot 100 com “Truth Hurts”, pela terceira semana consecutiva.

Recentemente, a cantora emplacou mais um hit nas paradas mundiais. Além de “Truth Hurts” e “Juice”“Good As Hell” entrou no TOP 200 Global e também no TOP 200 Estados Unidos e Reino Unido, ambos do Spotify.