Lizzo é indicada ao Brit Awards, Saiba mais!

A cantora também é uma das atrações confirmadas do Grammy Awards A cantora Lizzo recebeu…

A cantora também é uma das atrações confirmadas do Grammy Awards

A cantora Lizzo recebeu mais uma indicação a prêmios em 2020. Além de concorrer ao Grammy Awards em oito categorias, ao IHeart Awards em seis, Lizzo acaba de ser indicada ao Brit Awards na categoria “Melhor artista feminina internacional”. A premiação vai acontecer no dia 18 de fevereiro, em Londres

Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical. Em 2019, a cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Lizzo ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times, com “Cuz I Love You”.

No ano passado, ela atingiu grandes marcas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações os clipes do YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje.