Lizzo é aplaudida de pé após apresentação no BET Awards

Cantora é uma das indicadas ao Teen Choice Awards como artista revelação do ano Lizzo,…

Cantora é uma das indicadas ao Teen Choice Awards como artista revelação do ano

Lizzo, um dos nomes mais comentados da música da atualidade, foi ovacionada mais uma vez após uma apresentação eletrizante de “Truth Hurts” no palco do Bet Awards, na noite de ontem, em Los Angeles. A cantora foi aplaudida de pé por grandes nomes da música internacional, como a cantora Rihanna. Para assistir o vídeo completo, clique aqui!

Lizzo já havia conquistado a plateia do MTV Movie Awards & TV na semana passada, quando fez sua primeira apresentação ao vivo com um mash-up com “Juice”, maior hit de sua carreira, e o filme “Mudança de Hábito 2”. A performance chegou a ser trend topics no Twitter. Para assistir, clique aqui!

Nessa onda de sucesso, Lizzo também está entre os artistas indicados ao Teen Choice Awards, na categoria “Melhor artista revelação”.  A premiação acontece no dia 11 de agosto, e vai ser transmitida no Brasil pelo canal Warner Channel.

A cantora Lizzo segue ganhando destaque nos principais charts do mundo com as faixas de seu atual álbum “Cuz I Love You”, que ocupa atualmente o 14º lugar da lista Billboard 200 e está também em 13º no iTunes nos Estados Unidos. Lizzo figura também na lista das 10 melhores músicas de 2019 da revista Time, com o single “Juice”“Truth Hurts” é outra faixa da cantora que figura em mais de oito charts da Billboard, no TOP 200 do Spotify Global, nos Estados Unidos e no Reino Unido; e no TOP 100 do iTunes nos Estados Unidos, onde ocupa a 11ª posição. “Cuz I Love You” foi indicado recentemente como um dos 50 melhores álbuns do ano pela Billboard.