Confira “It Was good Until It Wasn´T”, Novo álbum da artista Kehlani

Projeto, antecipado por “Everybody Bussiness”, “Toxic” e “FM&U”, chega acompanhado de mais um clipe inédito:…

Projeto, antecipado por “Everybody Bussiness”, “Toxic” e “FM&U”, chega acompanhado de mais um clipe inédito: “Open (Passionate)”

Hoje, a estrela de R&B nominada ao Grammy Kehlani lança o tão aguardado álbum “It Was Good Until It Wasan´t”, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto inclui colaborações com Tory Lanez, Jhené Aiko, Lucky Daye, James Blake e outros.

“É definifitvamente meu trabalho mais maduro. É super-honesto. É mais escuro. Enquanto muitos dos meus projetos anteriores eram muito brilhantes, ‘It Was Good Until It Wasn´t’ é mais sexy”, comenta Kehlani. “Quando você é um músico, você vem de uma experiência real. Não importa qual experiência seja, será transferida para a música. Ter um bebê, me ajudou muito a ser mais feminina e ‘adulta’. A música é mais significativa. Minha filha é a maior influência indireta em tudo o que eu faço. Se o meu álbum soa mais maduro, é por causa dela”.

Kehlani também divulgou um novo vídeo para a música “Open (Passionate)”, que também faz parte do álbum.

[Clique e confira agora o clipe de “Open (Passionate)”]

“It Was Good Until It Wasn´t” é o segundo álbum da carreira da artista e chega após “SweetSexySavage”, de 2017, que chegou à posição de número três no chart Billboard TOP 200, tornando-se também certificado de ouro. O projeto encerrou aquele ano na lista “Os Melhores Álbuns de 2017”, da Pitchfork, e “20 Melhores Álbum de 2017”, da Rolling Stone.

A capa do álbum foi feita pela própria Kehlani, bem ao “estilo quarentena”, adicionando ao impressionante portfólio da artista , que inclui os clipes gravados e editados pela própria artista de “Everybody Business”, com mais de 7,6 milhões de plays e mais de 3 milhões de visualizações no clipe, “Toxic”, que acumula mais de 27 milhões de streams ao redor do mundo e mais de 3 milhões de views no clipe, e  “F&MU”, que acumula mais de 1 milhão de visualizações desde o lançamento, na semana passada.

Veja a tracklist de “It Was Good Until It Wasn’t”:

1. Toxic
2. Can I (Feat. Tory Lanez)
3. Bad News
4. Real Hot Girl Skit (Megan Thee Stallion)
5. Water
6. Change Your Life (Feat. Jhené Aiko)
7. Belong To The Streets Skit
8. Everybody Business
9. Hate The Club (Feat. Masego)
10. Serial Lover
11. F&MU
12. Can You Blame Me (Feat. Lucky Daye)
13. Grieving (Feat. James Blake)
14. Open (Passionate)
15. Lexii’s Outro