Kanye West -

Kanye West revela ter contraído Covid-19, e rompe com Donald Trump

O rapper surpreendeu o mundo na semana passada (4), ao anunciar sua candidatura a presidência…

O rapper surpreendeu o mundo na semana passada (4), ao anunciar sua candidatura a presidência dos Estados Unidos, em novembro.

Kanye West, concedeu uma entrevista à revista Forbes publicada hoje 8 de Julho, confirmando a informação que disputará o cargo esse ano.

Kanye, casou polêmica, afirmou ser contrário às vacinas sendo criadas para combater o novo coronavírus, por exemplo. O artista acredita que a possível vacina poderia resultar na “marca da besta”, que impediria a entrada das pessoas no céu.

“é a marca da besta. Eles querem colocar chips dentro de nós, eles querem fazer todo tipo de coisa para nos impedir de atravessar os portões do paraíso. Me perdoe por dizer ‘eles’. Quero dizer ‘as pessoas com o demônio dentro delas’. A parte mais triste é que muitos de nós não chegarão ao paraíso” disse o rapper

O músico revelou também ter contraído a Covid-19, ainda em fevereiro.

“Tive calafrios, tremedeiras enquanto dormia, tomei muitos banhos quentes, enquanto assistia a vídeos que me diziam o que fazer para conseguir melhorar. Me lembro de alguém ter me dito que o Drake pegou o coronavírus e minha resposta foi: ‘Drake não pode estar mais doente do que eu!’”

E disse mais, ele atribuiu a pandemia à “ira de Deus”, e que a fé o curou.

“Nós rezamos. Rezamos pela liberdade. É tudo sobre Deus. Precisamos parar de fazer coisas que deixam Deus irritado”, enfatizou. A relação com a religião também influência a opinião de Kanye, quando o assunto é o aborto: “Sou pró-vida porque sigo as palavras da bíblia”.

O rapper também comentou sobre a próxima eleição. Com seu apoio anterior a Donald Trump pairando sobre as cabeças de todos, West foi rápido em discutir se ele ainda é fã do atual presidente.

“Estou tirando o chapéu vermelho nesta entrevista”, disse ele, revelando que não está mais de acordo com os ideais de Trump.

A entrevista foi feita pela revista Forbes, e você pode acompanhar na íntegra por esse link!