Jay-Z produz adaptação do best-seller “A conspiração de Forty Acres”

Jay-Z produz adaptação do best-seller “A conspiração de Forty Acres”

Best-seller “A conspiração de Forty Acres” chega ao Brasil e ganhará adaptação da Netflix produzida…

Best-seller “A conspiração de Forty Acres” chega ao Brasil e ganhará adaptação da Netflix produzida por Jay-Z

O thriller psicológico A conspiração de Forty Acres, do autor e roteirista Dwayne Alexander Smith, chega às livrarias brasileiras pelo selo Alta Novel, do Grupo Editorial Alta Books. De acordo com o portal Deadline, a Netflix já adquiriu os direitos para adaptar a obra como filme e conta com o rapper Jay-Z na produção do longa.

Ainda sem data de estreia, a trama acompanha Martin Grey, um advogado de direitos civis que faz amizade com um grupo formado pelos homens negros mais poderosos, ricos e respeitados nos Estados Unidos.

Maravilhado com tudo o que os homens conquistaram, ele aceita um convite para um fim de semana longe de tudo. Distante de casa e sem contato com as pessoas que ama, Martin descobre um segredo perturbador que desafia as próprias convicções: estes novos amigos ilustres são membros de uma sociedade secreta destinada à preservação da instituição da escravatura – mas, desta vez, os homens negros são os “senhores”.

Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade sinistra, Martin precisa encontrar uma forma de fugir que não resulte na própria morte e não o force a se tornar algo que odeia. Para John Ridley, ganhador do Oscar de melhor roteiro por 12 Anos de Escravidão, a obra é “um suspense absolutamente fascinante, capaz de desafiar as noções de certo e errado.”.

Ideal para os fãs dos filmes Corra e A firmaA conspiração de Forty Acres coloca em pauta questões éticas e filosóficas, provocando o leitor com perguntas difíceis sem oferecer respostas fáceis. O autor best-seller do The New York Times David Baldacci também garante: “A história vai reverberar por um longo tempo depois que a última página for lida.”.