H1GHR Music

Hip-hop Coreano: Jay Park, Golden e pH-1 lançam clipe de ‘Afternoon’

A faixa é um dos destaques da BLUE TAPE, compilação que celebra os talentos H1GHR Music Records

A H1GHR Music lançou o videoclipe inédito de Afternoon, música interpretada pelos astros Jay Park, Golden e pH-1. A faixa é parte do disco BLUE TAPE, lançado no último dia 16.

Afternoon‘ ganhou um videoclipe jovem e divertido, com uma vibe bastante diferente dos vídeos lançados para a RED TAPE. Na ambientação de uma quadra de basquete, os artistas mostram seus talentos, misturando os passos de dança refinados de Jay Park, o vocais impressionantes de Golden e o rap aprimorado de pH-1, tudo em harmonia com o bom humor dos artistas arriscando na atuação. O clipe também conta com a participação da atriz Kim Hye Yoon (conhecida por seus trabalhos em grandes projetos como os dramas Sky Castle e Extraordinary You), além de Wetboy, famoso tiktoker que já acumula mais de 6 milhões de curtidas em seus vídeos de comédia.

A RED TAPE e a BLUE TAPE completam o álbum comemorativo pelos três anos da H1GHR MUSIC RECORDS, e explora o conceito de “gravadora global”, abraçada pelos fundadores Jay Park e Cha Cha Malone. O álbum é marcado por uma grande variedade de sons, criando músicas que não limitam seus estilos e expõem todo o potencial da H1GHR Music.

A compilação mostra o resultado da união entre ritmos e vozes, representando de Seattle a Seul através da música e da cultura hip-hop. Estão presentes na obra completa os próprios Jay Park e Cha Cha Malone, além de pH-1, Sik-K, Golden, GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild, 28AV e mais.

A compilação completa já conta com videoclipes de H1GHR (Intro), Cypher, How We Rock, Team, The Purge, DDDD Freestyle, Gotta Go, Oscar e Afternoon, mas ainda promete presentear aos fãs com mais conteúdos inéditos para marcar uma era brilhante. Os álbuns já estão disponíveis pelas em todas as plataformas de streaming.

Assista ‘Afternoon’: