Ice Cube elogia o uso do Hip Hop em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

O rapper e ator destaca a diversidade musical do filme, que combina hip hop clássico…

O rapper e ator destaca a diversidade musical do filme, que combina hip hop clássico e contemporâneo

Ice Cube, conhecido por sua influência no NWA e por sua carreira solo antes de se tornar um ator de destaque, elogia o uso do hip hop no novo projeto em que está envolvido, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. Em entrevista ao Omelete, ele expressa sua satisfação com a forma como a cultura hip hop está incluída no filme.

“Esse ângulo da cultura hip hop foi extremamente bem aproveitado aqui”, afirma ele. “Quando você faz um filme sobre adolescentes, pode se apoiar em todas as coisas que eles acham legais, e isso inclui o hip hop.” Ice Cube dá voz ao vilão mutante Supermosca no filme e acrescenta: “O mais legal é que eles não ganharam só o hip hop da nova geração, mas também o hip hop old school, clássico, o que torna o filme cativante para vários públicos. “

As escolhas musicais do filme foram elogiadas, incluindo faixas como “No Diggity” do Blackstreet e um remix de “What’s Up” do 4-Non Blondes, que acompanham as cenas de ação. Quando questionado sobre sua própria trilha sonora para combater mutantes nas ruas de Nova York, Ice Cube não hesitou em escolher uma música de seu próprio repertório. “Eu teria que escolher o NWA, cara!”, comenta ele. ” ‘Straight Outta Compton’ é capaz de animar qualquer um. Se você não estiver pronto para lutar depois dessa, nada vai te deixar no clima!”.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante já está sendo exibido nos cinemas brasileiros.