G-Eazy lança novo single e clipe “The Plan”

Faixa faz parte do próximo álbum, “The Beautiful & Damned”, que será lançado via BPG/RVG/RCA…

Faixa faz parte do próximo álbum, “The Beautiful & Damned”, que será lançado via BPG/RVG/RCA Records em 15 de dezembro

O rapper e produtor multi platina G- Easy acaba de anunciar a data de seu esperado 4º álbum de estúdio e curta-metragem, “The Beautiful & Damned “, que será lançado no dia 15 de dezembro via BPG/RVG/RCA Records e já está disponível para pré-venda. Os fãs que comprarem o álbum receberão instantaneamente o hit “No Limit”, com participação de A$AP Rocky e Cardi B, além do novo single “The Plan”, que acaba de ser liberado com o clipe dirigido por Daniel CZ.

O íntimo álbum duplo de 20 faixas conta com convidados especiais, incluindo Halsey, Cardi B, A$AP Rocky, Kehlani, E-40, Charlie Puth, Anna of the North e muito mais.

“No Limit”, com participação de A$AP Rocky e Cardi B, tem tido um bom desempenho e recebeu críticas positivas após sua liberação. A faixa teve mais de 40 milhões de streams no Spotify, está no top 10 da lista Top 200 US Chart da plataforma e atualmente é o Top 10 das listas “Rhythm” e “Urban” nas rádios.

Além da pré-venda padrão, G-Eazy oferecerá aos fãs um número limitado de bundles de edição especial, que vão desde CDs físicos autografados até edições limitadas de roupagem de álbum. Para mais informações, visite www.TheBeautifulAndDamned.com