Future, o ícone do hip hop e ganhador do Grammy, lança seu nono álbum

Future lança seu nono álbum “I Never Liked You”

“Poucos artistas são tão prolíficos. Como amplamente imitado. Como consistentemente excelente. É por isso que…

“Poucos artistas são tão prolíficos. Como amplamente imitado. Como consistentemente excelente. É por isso que finalmente é hora de declarar o que é verdade há um tempo… Future é o melhor rapper vivo” – GQ

Recentemente batizado de “o melhor rapper vivo” pela GQ, Future orgulhosamente apresenta o seu aguardado nono álbum e um dos mais esperados de 2022, “I Never Liked You”.

Ouça I Never Liked You AQUI pelo Freebandz/Epic Records.
Assista “Keep It Burnin” [feat. Kanye West]: https://youtu.be/fV5NzrTmqZM 

Para comemorar a chegada do álbum, o ícone premiado com o GRAMMY® e com certificação de diamante, revelou o videoclipe de “Keep It Burnin” [feat. Kanye West]. Com o objetivo de incendiar a internet, o clipe cinematográfico continua a tradição de visuais de sucesso de Future, cujas visualizações totais no YouTube já ultrapassam 8 bilhões.

O álbum se destaca como o primeiro trabalho de Future desde o disco de platina High Off Life de 2020, que emergiu como sua sexta estreia consecutiva em primeiro lugar no Billboards Top 200. Ele empilha “I Never Liked You” com hinos poderosos. O single “Wait For U” [feat. Drake & Tems] mostra o lado emocional do Future e é um hino instantaneamente citável, enquanto ele também se junta a Drake mais uma vez para “I’m On One”. Ele continua apresentando suas composições mais emocionais e honestas com a faixa solo “Love U Better”, enquanto Atlanta se destaca com a estridente e crua “For A Nut” [feat. Young Thug & Gunna] e “Voodoo” [feat. Kodak Black] evoca um próprio feitiço inquebrável. O álbum termina com “Back to the Basics”, marcando um momento de ciclo completo para o titã do hip hop. Essas dezesseis faixas selam o status do álbum como o maior e mais ousado lançamento do ano. Confira abaixo a tracklist completa.

Na semana passada, a GQ revelou Future como capa de sua edição de maio de 2022 em um  recurso enorme e perspicaz. Escrito por Elliott Wilson, esta foi sua primeira edição de capa da publicação. Chamando “I Never Liked You” de “reiniciado, imparável”, o perfil defende um fato indiscutível: “Seu impacto não pode ser negado. Especialmente depois de oito álbuns solo, 19 mixtapes solo, um álbum colaborativo, quatro mixtapes colaborativos, dois EPs e uma trilha sonora (para Superfly de 2018). Em todo o mundo, ele foi transmitido mais de 30 bilhões de vezes e, no processo, inspirou toda uma geração de rappers. Poucos artistas são tão prolíficos. Quando você examina o cenário do hip-hop, nenhum outro artista tem sido tão consistentemente excelente, ou tão influente, por tanto tempo quanto ele. Ele inventou seu próprio som, que desde então se tornou o estilo dominante no rap. Ele deu golpe após golpe após golpe. E ele fez tudo em seus próprios termos. Volto a dizer: Future é o melhor rapper vivo 

Para a capa de seu novo álbum e materiais promocionais adicionais, Future escolheu imagens de sua recente sessão de fotos da capa da GQCrédito da foto: Gregory Harris para GQ.

O rei voltou…

TRACKLIST

  1. 7:12pm
  2. I’m Dat N****
  3. Keep It Burnin (feat. Kanye West)
  4. For A Nut (feat. Young Thug & Gunna)
  5. Puffin On Zootiez
  6. Gold Stacks
  7. Wait For U (feat. Drake & Tems)
  8. Love U Better
  9. Massaging Me
  10. Chickens (feat. EST Gee)
  11. We Jus Wanna Get Real High
  12. Voodoo (feat. Kodak Black)
  13. Holy Ghost
  14. The Way Things Going
  15. I’m On One (feat. Drake)
  16. Back to the Basics

Saiba mais sobre o rapper FUTURE:

O rap nunca soaria, pareceria ou sentiria o mesmo depois o aparecimento de Future. Se você quiser saber para onde a cultura está indo, apenas assista e ouça o icônico rapper, cantor e produtor de Atlanta. Ele passou de produzir batidas em um porão para a família Dungeon para o estrelato geracional com uma presença iminente das ruas até o Met Gala. Ele literalmente trouxe o Trap para a Casa Branca enquanto o presidente Barack Obama cantava junto a sua música de platina quíntupla “Jumpman” [com Drake]. Ele coletou dezenas de certificações multiplatina e alcançou o ar rarefeito como um dos poucos rappers a alcançar o status Diamond para “Life Is Good” de 2020 [feat. Drake], afirmando-o como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Sem mencionar que ele conquistou um lugar nos livros de história como “o primeiro artista a lançar dois números um no Top 200 da Billboard em semanas consecutivas”. Ao longo do caminho, ele estrelou as capas de Billboard, Clash, GQ, Rolling Stone, The Source, XXL e muito mais, além de fazer apresentações incríveis no Saturday Night Live e Ellen. Em 2019, ele ganhou um GRAMMY® Award na categoria de “Melhor Performance de Rap” por “King’s Dead” ao lado de Jay Rock, Kendrick Lamar e James BlakeKanye West o procurou para ser Produtor Executivo do álbum Donda 2, além de aparecer em duas faixas. Ele também apareceu em “pushin P” de Gunna com Young Thug, sendo mais um hit de sucesso nas paradas.