Foto Divulgação

Future e Metro Boomin continuam seu reinado com novo álbum “WE STILL DON’T TRUST YOU”

“WE DON’T TRUST YOU” e “Like That” continuam dominando as paradas Problemas de confiança nunca…

“WE DON’T TRUST YOU” e “Like That” continuam dominando as paradas

Problemas de confiança nunca foram tão prolíficos. Future e Metro Boomin, a dinâmica dupla por trás do maior álbum de Hip Hop do ano, WE DON’T TRUST YOU, retornam hoje com o lançamento de um segundo álbum bombástico em três semanas: WE STILL DON’T TRUST YOU.

O altamente aguardado WE STILL DON’T TRUST YOU é o próximo capítulo de uma campanha explosiva que capturou a atenção de toda a indústria musical e despertou seus interesses competitivos de maneiras não vistas há anos. Ele chega como uma celebração da parceria histórica de duas lendas que mudaram a cultura, operando no auge de seus poderes, e consolida seu legado como pioneiros do Hip Hop. Assim como seu antecessor, ele apresenta uma lista de colaboradores de confiança e leva a parceria de rapper e produtor mais icônica do jogo a um novo patamar. Veja a lista de faixas abaixo.

Representando uma tomada explosiva, WE DON’T TRUST YOU disparou após o lançamento em 22 de março. Não apenas estreou em #1 na Billboard 200, mas também se tornou, como afirmou a Billboard, “a maior história no rap”. Ele rendeu a Future seu nono #1 e a Metro Boomin seu quarto.

Além disso, o single mundialmente dominante “Like That” com Kendrick Lamar estreou inicialmente no topo da Billboard Hot 100 na semana passada, onde também é a maior estreia de streaming para um single em geral desde 2022 e a maior semana de streaming para um single de hip hop desde 2021. Enquanto permanece a maior música nos EUA pela segunda semana em #1, a faixa viral realmente dominou a indústria ao liderar simultaneamente as paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs. Após o lançamento, outras quatro músicas do álbum estrearam no Top 10 da Billboard Hot 100, tornando WE DON’T TRUST YOU apenas o 12º álbum na história da parada a ocupar pelo menos metade do Top 10, representando uma tomada de Hip Hop explosiva. “Type Shit” com Travis Scott e Playboi Carti permanece em #10 na Hot 100 em sua segunda semana na parada. Além disso, Future e Metro Boomin compartilharam clipes cinematográficos para “Type Shit e  “Young Metro” com The Weeknd.

Com WE STILL DON’T TRUST YOUFuture e Metro Boomin fortalecem seu domínio no jogo do rap com um álbum que reforça suas habilidades dinâmicas e produções inovadoras. Ele mostra uma parceria criativa testada ao longo de mais de 10 anos de colaborações e sucessos, ao mesmo tempo em que também atrai um público mais amplo com a variedade de sons e estilos que dominaram ao longo do tempo.

Tracklist:

Disc 1:

  1. We Still Don’t Trust You
  2. Drink N Dance
  3. Out Of My Hands
  4. Jealous
  5. This Sunday
  6. Luv Bad Bitches
  7. Amazing (Interlude)
  8. All to Myself
  9. Nights Like This
  10. Came to the Party
  11. Right 4 You
  12. Mile High Memories
  13. Overload
  14. Gracious
  15. Beat It
  16. Always Be My Fault
  17. One Big Family
  18. Red Leather

Disc 2:

  1. #1 (Intro)
  2. Nobody Knows My Struggle
  3. All My Life
  4. Crossed Out
  5. Crazy Clientele
  6. Show of Hands
  7. Streets Made Me A King

Sobre Future:

O rap nunca mais será o mesmo depois que Future chegou. Se você quer saber para onde a cultura está indo a seguir, basta assistir e ouvir o icônico rapper, cantor e produtor de Atlanta. Ele passou de criar batidas em um porão para a Dungeon Family para o estrelato geracional com uma presença que vai das ruas até o Met Gala. Ele literalmente trouxe o trap para a Casa Branca quando o presidente Barack Obama cantou junto com seu sucesso quintuplo de platina “Jumpman” (com Drake). Ele colecionou 3 prêmios GRAMMY®, dezenas de certificações de multi platina e alcançou o ar rarefeito como um dos poucos rappers a atingir o status de Diamante para “Life Is Good” de 2020 (com Drake), afirmando-o como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Além disso, ele garantiu um lugar nos livros de história como “o primeiro artista a lançar dois número um no Billboard Top 200 em semanas consecutivas.” Ao longo do caminho, ele adornou as capas de Billboard, Clash, GQ, Rolling Stone, The Source, XXL e mais, além de entregar performances memoráveis no Saturday Night Live e no Ellen. Em 2019, ele conquistou seu primeiro prêmio GRAMMY® na categoria de “Melhor Performance de Rap” por “King’s Dead” ao lado de Jay Rock, Kendrick Lamar e James Blake. Kanye West o procurou como produtor executivo no marcante Donda 2, além de aparecer em duas faixas. Ele também apareceu em “pushin P*” de Gunna com Young Thug, em mais um sucesso.

Sobre Metro Boomin:

Desde 2013, o produtor, DJ e artista nomeado ao GRAMMY®, Metro Boomin, definiu não apenas o som, mas também a direção do hip-hop. Com dezenas de sucessos em seu nome, sua discografia inigualável e inegável inclui o quintuplo de platina “Jumpman” de Drake e Future, o quádruplo de platina “Bad and Boujee” (com Lil Uzi Vert) de Migos, o 14x de platina “Congratulations” (com Quavo) de Post Malone, o 9x de platina “Mask Off” de Future, o 6x de platina “Bounce Back” de Big Sean, e muitos mais. Trabalhando com The Weeknd, ele co-produziu o hit #1 da Billboard Hot 100 “Heartless” e contribuiu com mais três faixas para o épico After Hours de 2020, que dominou as paradas. No caminho, ele também se uniu a 21 Savage para o blockbuster Savage Mode de 2016 e seu sucessor ainda maior em 2020, Savage Mode II, que estreou em #1 na Billboard 200, foi ouro e encerrou o ano em várias listas de final de ano. Outros álbuns colaborativos de sucesso incluíram Double or Nothing com Big Sean e Without Warning com Offset e 21 Savage, ambos os quais alcançaram o Top 10 da Billboard 200. Em 2018, ele lançou seu primeiro álbum solo completo, Not All Heroes Wear Capes, atingindo #1 na Billboard 200 após o lançamento, alcançando status de platina. A FADER o chamou de “O Cara Mais Confiável do Rap”, a HIGHSNOBIETY batizou esta era de “Os Anos de Ouro”, e o The Wall Street Journal o apelidou de “O Produtor de Rap que Molda a Música Pop”. Além disso, ele lançou sua própria gravadora, Boominati Worldwide, em parceria com a Republic Records. Até o momento, ele recebeu o prêmio “Produtor do Ano” no BMI R&B/Hip-Hop Awards quatro anos seguidos (ele está empatado com Kanye West por ter o maior número de prêmios de Produtor do Ano da BMI) e “Produtor do Ano” no BET Hip Hop Awards duas vezes. Continuando uma longa parceria criativa com Drake, ele produziu “Knife Talk” de Certified Lover Boy (com 21 Savage & Project Pat), estreando no Top 5 da Billboard Hot 100 em 2021. 2022 o viu retornar ao topo da cultura com seu segundo álbum completo de enorme sucesso, HEROES & VILLAINS. Ele estreou em #1 na Billboard 200, no Top Rap Albums Chart e no Top R&B/Hip-Hop Albums Chart com a maior semana de vendas de sua carreira. Enquanto isso, ele gerou uma série de sucessos. “Creepin” (com The Weeknd & 21 Savage) e “Superhero (Heroes & Villains)” (com Future & Chris Brown) cada um alcançou o Top 10 da Hot 100. Isso apenas pavimenta o caminho para mais de Metro.