
Future e Metro Boomin continuam seu reinado com novo álbum “WE STILL DON’T TRUST YOU”
“WE DON’T TRUST YOU” e “Like That” continuam dominando as paradas Problemas de confiança nunca…
“WE DON’T TRUST YOU” e “Like That” continuam dominando as paradas
Problemas de confiança nunca foram tão prolíficos. Future e Metro Boomin, a dinâmica dupla por trás do maior álbum de Hip Hop do ano, WE DON’T TRUST YOU, retornam hoje com o lançamento de um segundo álbum bombástico em três semanas: WE STILL DON’T TRUST YOU.
O altamente aguardado WE STILL DON’T TRUST YOU é o próximo capítulo de uma campanha explosiva que capturou a atenção de toda a indústria musical e despertou seus interesses competitivos de maneiras não vistas há anos. Ele chega como uma celebração da parceria histórica de duas lendas que mudaram a cultura, operando no auge de seus poderes, e consolida seu legado como pioneiros do Hip Hop. Assim como seu antecessor, ele apresenta uma lista de colaboradores de confiança e leva a parceria de rapper e produtor mais icônica do jogo a um novo patamar. Veja a lista de faixas abaixo.
Representando uma tomada explosiva, WE DON’T TRUST YOU disparou após o lançamento em 22 de março. Não apenas estreou em #1 na Billboard 200, mas também se tornou, como afirmou a Billboard, “a maior história no rap”. Ele rendeu a Future seu nono #1 e a Metro Boomin seu quarto.
Além disso, o single mundialmente dominante “Like That” com Kendrick Lamar estreou inicialmente no topo da Billboard Hot 100 na semana passada, onde também é a maior estreia de streaming para um single em geral desde 2022 e a maior semana de streaming para um single de hip hop desde 2021. Enquanto permanece a maior música nos EUA pela segunda semana em #1, a faixa viral realmente dominou a indústria ao liderar simultaneamente as paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs. Após o lançamento, outras quatro músicas do álbum estrearam no Top 10 da Billboard Hot 100, tornando WE DON’T TRUST YOU apenas o 12º álbum na história da parada a ocupar pelo menos metade do Top 10, representando uma tomada de Hip Hop explosiva. “Type Shit” com Travis Scott e Playboi Carti permanece em #10 na Hot 100 em sua segunda semana na parada. Além disso, Future e Metro Boomin compartilharam clipes cinematográficos para “Type Shit” e “Young Metro” com The Weeknd.
Com WE STILL DON’T TRUST YOU, Future e Metro Boomin fortalecem seu domínio no jogo do rap com um álbum que reforça suas habilidades dinâmicas e produções inovadoras. Ele mostra uma parceria criativa testada ao longo de mais de 10 anos de colaborações e sucessos, ao mesmo tempo em que também atrai um público mais amplo com a variedade de sons e estilos que dominaram ao longo do tempo.
Tracklist:
Disc 1:
- We Still Don’t Trust You
- Drink N Dance
- Out Of My Hands
- Jealous
- This Sunday
- Luv Bad Bitches
- Amazing (Interlude)
- All to Myself
- Nights Like This
- Came to the Party
- Right 4 You
- Mile High Memories
- Overload
- Gracious
- Beat It
- Always Be My Fault
- One Big Family
- Red Leather
Disc 2:
- #1 (Intro)
- Nobody Knows My Struggle
- All My Life
- Crossed Out
- Crazy Clientele
- Show of Hands
- Streets Made Me A King
Sobre Future:
O rap nunca mais será o mesmo depois que Future chegou. Se você quer saber para onde a cultura está indo a seguir, basta assistir e ouvir o icônico rapper, cantor e produtor de Atlanta. Ele passou de criar batidas em um porão para a Dungeon Family para o estrelato geracional com uma presença que vai das ruas até o Met Gala. Ele literalmente trouxe o trap para a Casa Branca quando o presidente Barack Obama cantou junto com seu sucesso quintuplo de platina “Jumpman” (com Drake). Ele colecionou 3 prêmios GRAMMY®, dezenas de certificações de multi platina e alcançou o ar rarefeito como um dos poucos rappers a atingir o status de Diamante para “Life Is Good” de 2020 (com Drake), afirmando-o como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Além disso, ele garantiu um lugar nos livros de história como “o primeiro artista a lançar dois número um no Billboard Top 200 em semanas consecutivas.” Ao longo do caminho, ele adornou as capas de Billboard, Clash, GQ, Rolling Stone, The Source, XXL e mais, além de entregar performances memoráveis no Saturday Night Live e no Ellen. Em 2019, ele conquistou seu primeiro prêmio GRAMMY® na categoria de “Melhor Performance de Rap” por “King’s Dead” ao lado de Jay Rock, Kendrick Lamar e James Blake. Kanye West o procurou como produtor executivo no marcante Donda 2, além de aparecer em duas faixas. Ele também apareceu em “pushin P*” de Gunna com Young Thug, em mais um sucesso.
Sobre Metro Boomin:
Desde 2013, o produtor, DJ e artista nomeado ao GRAMMY®, Metro Boomin, definiu não apenas o som, mas também a direção do hip-hop. Com dezenas de sucessos em seu nome, sua discografia inigualável e inegável inclui o quintuplo de platina “Jumpman” de Drake e Future, o quádruplo de platina “Bad and Boujee” (com Lil Uzi Vert) de Migos, o 14x de platina “Congratulations” (com Quavo) de Post Malone, o 9x de platina “Mask Off” de Future, o 6x de platina “Bounce Back” de Big Sean, e muitos mais. Trabalhando com The Weeknd, ele co-produziu o hit #1 da Billboard Hot 100 “Heartless” e contribuiu com mais três faixas para o épico After Hours de 2020, que dominou as paradas. No caminho, ele também se uniu a 21 Savage para o blockbuster Savage Mode de 2016 e seu sucessor ainda maior em 2020, Savage Mode II, que estreou em #1 na Billboard 200, foi ouro e encerrou o ano em várias listas de final de ano. Outros álbuns colaborativos de sucesso incluíram Double or Nothing com Big Sean e Without Warning com Offset e 21 Savage, ambos os quais alcançaram o Top 10 da Billboard 200. Em 2018, ele lançou seu primeiro álbum solo completo, Not All Heroes Wear Capes, atingindo #1 na Billboard 200 após o lançamento, alcançando status de platina. A FADER o chamou de “O Cara Mais Confiável do Rap”, a HIGHSNOBIETY batizou esta era de “Os Anos de Ouro”, e o The Wall Street Journal o apelidou de “O Produtor de Rap que Molda a Música Pop”. Além disso, ele lançou sua própria gravadora, Boominati Worldwide, em parceria com a Republic Records. Até o momento, ele recebeu o prêmio “Produtor do Ano” no BMI R&B/Hip-Hop Awards quatro anos seguidos (ele está empatado com Kanye West por ter o maior número de prêmios de Produtor do Ano da BMI) e “Produtor do Ano” no BET Hip Hop Awards duas vezes. Continuando uma longa parceria criativa com Drake, ele produziu “Knife Talk” de Certified Lover Boy (com 21 Savage & Project Pat), estreando no Top 5 da Billboard Hot 100 em 2021. 2022 o viu retornar ao topo da cultura com seu segundo álbum completo de enorme sucesso, HEROES & VILLAINS. Ele estreou em #1 na Billboard 200, no Top Rap Albums Chart e no Top R&B/Hip-Hop Albums Chart com a maior semana de vendas de sua carreira. Enquanto isso, ele gerou uma série de sucessos. “Creepin” (com The Weeknd & 21 Savage) e “Superhero (Heroes & Villains)” (com Future & Chris Brown) cada um alcançou o Top 10 da Hot 100. Isso apenas pavimenta o caminho para mais de Metro.