FINE-HO-STAY- Foto Divulgação

Flo Milli lança novo álbum “FINE HO, STAY”

Hoje, a princesa do rap do Alabama, Flo Milli, lançou seu altamente antecipado segundo álbum de estúdio, FINE…

Hoje, a princesa do rap do Alabama, Flo Milli, lançou seu altamente antecipado segundo álbum de estúdio, FINE HO, STAY, via Sony Music

Com 14 faixas, o álbum mostra Flo Milli se ramificando – fundindo mais sons de R&B e pop, mantendo-se fiel às suas raízes com versos impactantes ao longo do caminho. O novo álbum inclui seu single de platina “Never Lose Me”, bem como um remix da música com participação de SZA & Cardi B. Outras participações incluem Monaleo, Anycia e Gunna, que ela se juntará em sua turnê norte-americana na primavera. Mike WiLL Made-It, Cardo Got Wings, ATL Jacob e muitos outros são produtores do projeto.

No lançamento de hoje, Flo compartilhou: “‘Fine Ho, Stay’ é o fim de uma trilogia. Estive trancada trabalhando no meu álbum por tanto tempo e meu único objetivo era entregar meu melhor trabalho aos meus fãs e continuar crescendo como artista. Tive que reunir as meninas para o remix de ‘Never Lose Me’. Meu celular está bombando agora! Flo Milli não para nunca.”

O ano de 2024 já está sendo um grande ano para Flo, pois sua versão original de “Never Lose Me” tem feito sucesso, atingindo o status de Platina, alcançando a posição #18 na parada Billboard Hot 100 e #1 na parada Billboard TikTok Top 50. A faixa também rendeu a Flo seu primeiro top 10 na parada Hot R&B/Hip-Hop Songs da Billboard e, em seu auge, a música tinha 300 milhões de visualizações por dia no TikTok, com 388 mil criações em seus primeiros 2 dias na plataforma. Notavelmente, a música foi adicionada às playlists Today’s Top Hits e Rap Caviar do Spotify, entre outras. Ela fez sua estreia recente na televisão noturna apresentando o sucesso no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Lista de faixas de Fine Ho, Stay:

Fine Ho, Stay Tracklist:

  1. Understand
  2. New Me (feat. Anycia)
  3. Got The Juice
  4. Neva (feat. Monaleo)
  5. Never Lose Me Remix (feat. SZA & Cardi B)
  6. Toast
  7. Can’t Stay Mad
  8. Edible (feat. Gunna)
  9. Lay Up
  10. Life Hack
  11. Clap Sum
  12. Tell Me What You Want
  13. Not Sorry
  14. Never Lose Me