Diddy está de volta! em

Diddy está de volta! em “Gotta Move On”, em parceria com Bryson Tiller

Um dos maiores nomes da música está de volta! Diddy, que ficou conhecido mundialmente como…

Um dos maiores nomes da música está de volta! Diddy, que ficou conhecido mundialmente como Puff Daddy, faz seu retorno triunfal aos holofotes com o lançamento do single “Gotta Move On”, em parceria com Bryson Tiller. A música foi apresentada ao público pela primeira vez na edição deste ano do Billboard Music Awards (em que ele também foi o host), em uma performance icônica que marcou o grande comeback do artista. Este é o primeiro single do cantor em seis anos e “Gotta Move On” e fala sobre sua ex-parceira de vida.

O artista, que deixou uma marca indelével em todas as facetas da cultura hip-hop, será homenageado com um “Lifetime Achievement Award” na cerimônia do BET Awards, que acontece no dia 26 de junho, na qual ele também irá se apresentar.

Ainda esse ano, Diddy comemora o 25º aniversário do álbum “No Way Out”, que inclui os hits atemporais “I’ll Be Missing You”, “Been Around The World” e “Can’t Nobody Hold Me Down”, e se prepara para o lançamento do projeto de um novo álbum, previsto para ainda esse ano.

Diddy é uma das figuras mais importantes do hip-hop e do R&B e um dos grandes responsáveis pela popularidade dos gêneros nos dias de hoje. Visionário e dono de diversos prêmios ao longo da carreira, ele, que também é produtor musical e empresário, é um dos astros da música mais bem-sucedidos do mundo.