COM A PARTICIPAÇÃO DE BEYONCÉ, J. BALVIN LANÇA REMIX DO HIT MUNDIAL “MI GENTE”

Em um lançamento surpresa, J. Balvin divulgou em suas redes o inédito remix do single “Mi Gente”, que…

Em um lançamento surpresa, J. Balvin divulgou em suas redes o inédito remix do single “Mi Gente”, que conta com a participação da superestrela Beyoncé. Na nova versão do hit, além de cantar em inglês, Beyoncé surpreende ao cantar em espanhol. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MiGenteFtBeyoncePR .

Em apenas algumas horas, a música já conta com mais de meio milhão de streams no Spotify, além de já estar em diversas playlists do serviço, como “Pop Up”, “Viva Latino Top 50” e “Today’s Top Hits”. No iTunes, a música é a Número 1 entre as mais baixadas.

O vídeo da parceria traz imagens de fãs e outros famosos dançando ao som da música, como os jogadores Neymar Marcelo, da seleção brasileira, e Cristiano Ronaldo, a cantora Anitta, os influencers Hugo Gloss e Lele Pons, o grupo de dança baiano FitDance, além dos artistas MalumaDiploMartin Garrix e Steve Aoki. Em apenas algumas horas, o clipe aparece em 2º lugar como mais popular do YouTube, com mais de 2 milhões visualizações.

O mais legal dessa parceria inesperada é que a renda arrecadada com as vendas da faixa será revertida para as vítimas dos terremotos e furacões que aconteceram em Porto Rico, México e em outras ilhas do Caribe.

Os fãs também podem fazer doações através de http://beyonce.com/reliefefforts.

A versão original de “Mi Gente” ocupou, por várias semanas, a 1º posição no Chart Global do Spotify, com mais de 350 milhões de streams mundialmente, enquanto o seu vídeo no YouTube ocupa a 2º posição de mais vistos, com mais de 900 milhões de visualizações.

[youtube]