Foto Divulgação

Central Cee está de volta com o seu primeiro single de 2024, o introspectivo “I Will”

Central Cee lançou seu primeiro single do ano em estilo balada, “I Will”. Após sua…

Central Cee lançou seu primeiro single do ano em estilo balada, “I Will”. Após sua aparição como o único rapper do Reino Unido no Super Bowl deste ano, os palcos recebem o músico de 25 anos do oeste de Londres demonstrando todo seu talento, combinando voz e rap, criando um refrão inegavelmente viciante que vai grudar nos ouvidos. As palavras românticas fazem Cench refletir sobre um crush na balada: “Você não veste uma grife para ir para a cama sozinha.”

O videoclipe foi filmado em Brighton e conta a história de uma garota bonita, solitária e deprimida, em busca de amor. Com Cench narrando sua vida, vemos a jovem durante sua rotina diária e preparando-se para uma noite de diversão com as amigas na boate. Cheio de momentos de performance do próprio Cench, o vídeo é uma proposta poderosa e cinematográfica que complementa perfeitamente o clima introspectivo e reflexivo do single. “Se ninguém fizer, eu faço.”

A nova proposta segue o lançamento de rap honesta e sem filtros do ano passado, “Entrapreneur”, que fez uma retrospectiva da jornada de Cench até o topo, e em sua agenda agitada dos últimos dois anos.

A faixa chega após o enorme sucesso do projeto colaborativo de Central Cee ‘Split Decision’ com Dave, e o single de destaque “Sprinter”, este último, premiado como a música mais tocada de 2023 no Spotify no Reino Unido. O single também se tornou a música de rap número um com maior duração no Reino Unido, mantendo a posição por 10 semanas. Cench também encerrou um ano incrível com duas grandes participações; “Too Much” com Kid Laroi e Jung Kook, e “Nice To Meet You” com PinkPantheress, amiga de longa data.

Na semana passada, Central Cee recebeu mais dois prêmios MOBO, de Melhor Artista Masculino e Música do Ano por “Sprinter”, totalizando seis prêmios MOBO. Ele também foi indicado para quatro prêmios Brit Awards na cerimônia deste ano em março: “Artista do Ano”, “Canção do Ano” para “Sprinter” e “Let Go”, e ” Melhor HipHop/Rap/Grime Act”

Ano passado, Central Cee se tornou o primeiro rapper do Reino Unido a atingir 2 bilhões de reproduções no Spotify. Com uma trajetória única, Central Cee possui mais de 6 bilhões de transmissões globais em todo o mundo e é verdadeiramente invencível.