Buddy lança novo single “Trippin”, com participação de Khalid

Álbum de estreia “Harlan & Alondra” chega em 20 de julho e já está disponível…

Álbum de estreia “Harlan & Alondra” chega em 20 de julho e já está disponível para pré-venda

O rapper norte-americano nascido e criado em Compton, na Califórnia, Buddy está de volta para compartilhar sua nova música “Trippin”, com participação de Khalid.

A faixa é o mais recente single do álbum de estreia de Buddy, “Harlan & Alondra”, seguindo as já lançadas “Hey Up There”, com participação de Ty Dolla $ign, “Trouble on Central” e “Black”, com participação de A$AP Ferg.

Em “Trippin”, Buddy oferece espaçadas e poderosas batidas sobre viagens movidas a drogas e sobre manter energia positiva, que se justapõem ao tom sombrio de Khalid e à letra de altos e baixos provocados por drogas. A faixa mostra a habilidade de Buddy como rapper, enquanto ele alterna seus flows sem esforço por toda a canção.

Harlan & Alondra” será lançado no dia 20 de julho pela Cool Lil Company/RCA Records. O álbum leva os ouvintes de carona com Buddy enquanto ele cruza Los Angeles e se descobre dentro do tecido rugoso da cidade. A arte da capa do novo disco centra-se na temática da família, abordada no álbum, mostrando a própria família de Buddy em uma foto tirada na frente da casa em que passou a infância.

Além da nova música, Buddy anunciou uma série de shows com o rapper A$AP Ferg, com 9 datas nos EUA, culminando em Boston, Massachusetts, em 27 de julho.

[youtube]