Bryce Vine dá mais um passo rumo ao top 200 Global

Destaque entre as músicas mais adicionadas das rádios pop dos Estados Unidos, “La La Land”…

Destaque entre as músicas mais adicionadas das rádios pop dos Estados Unidos, “La La Land” chega após sucesso de “Drew Barrymore”.

Atual destaque entre os nomes do rap mundial, o artista em ascensão Bryce Vine começa a escalar nos charts mundiais, ganhando atenção no cenário. Influenciado por grandes nomes como Tupac e com raízes musicais fincadas no jazz, punk e gospel, marcas da época de colegial, Vine ganhou os ouvidos do mundo com o lançamento de “Drew Barrymore”.

Divulgação

A faixa, recentemente certificada Platina nos Estados Unidos e sucesso no TOP 15 das rádios pop, chegou após o EP de estreia, “Lazy Fair” e abriu caminho para o atual single “La La Land”, com uma colaboração do rapper YG.

Ouça “La la Land”:

Formado na reconhecida escola de música dos Estados Unidos, a Barklee College of Music, Bryce Vine imprime nas músicas, mesmo as que trazem um lado mais obscuro do artista, todo o lifestyle vivido por ele na Califórnia, estado onde cresceu ao lado do pai. Isso fica claro em “La La Land”, uma verdadeira carta de amor para Los Angeles, co-escrita e produzida por Sir Nolan.

Com “La La Land” prestes a entrar TOP 200 Global e numa crescente de plays não só no mundo, mas também junto aos ouvintes brasileiros, o artista lota os shows programados para os Estados Unidos, numa turnê de ingressos esgotados.