Ashnikko -

Ashnikko revela a nova faixa “Cry”, com colaboração de Grimes

Já disponível em todas as plataformas digitais, música chega acompanhada de clipe dirigido por Mike Anderson

Ashnikko compartilha o vídeo animado para a nova faixa “Cry”, com a colaboração da célebre artista pop Grimes.

O vídeo inspirado em imagens geradas por computador e anime, dirigido por Mike Anderson, mostra Ashnikko e Grimes mudando e se metamorfoseando no tempo e no espaço, tudo levando a um demônio de Ashnikko perseguindo sua presa.

“Cry” traça o rompimento com um amigo após uma traição e, equanto Grimes e Ashnikko cantam “this could get gruesome” (“isso pode ficar horrível”, em tradução livre), nós ouvimos a raiva com a qual estamos acostumados vindo da artista de cabelos azuis, um sentimento que transpõe a reinvindicação. Dando sequência ao EP carregado de emoções “Hi, It´s Me”, os ouvintes têm um vislumbre do lado sensível de Ashnikko, nunca se afastando muito da natureza confiante, independente, segura e bem-sucedida da artista.

Recentemente, Ashnikko conquistou 1 milhão de seguidores no TikTok graças à alta energia, relação da artista com os seguidores na plataforma e tom irretocável de comédia. Antes do confinamento por conta da pandemia devido ao COVID-19, o The Guardian listou Ashnikko como uma das artistas para ficar no radar em 2020, apoiando Danny Brown na turnê do cantor pelos Estados Unidos, “U Know What I´m Saying?”, e Doja Cat, em datas de turnê já anunciadas, assim como três shows como artista principal em Londres, todos esgotados. A artista conta ainda com Oli Sykes como um fã massivo, ao chamá-la de “a artista mais legal viva”. Mesmo com o mundo desacelerando, Ash tem estado virtualmente ocupada comendo chilli com o YoungBlud, fazendo yoga com Charli XCX, tocando sets de DJ para o Club Quarantine e, ainda por cima, Ashnikko acaba de receber o primeiro certificado de ouro nos Estados Unidos, pela parceria como co-autora de “Boss Bitch”, na faixa de Doja Cat. Fique ligado para mais músicas e novidades destes inigualáveis cabelos azuis.

Assista agora ao clipe de “Cry” ft. Grimes: